VENDIDAS - LENTES PARA CANON EOS E CARTÕES

Vendo diversos itens de fotografia, TOTAL CONFIANÇA, aceito entregar pessoalmente, são todos itens de primeira linha, sempre fui exigente com as minhas compras, tenho os seguintes itens:
CÂMERA NOVA NA CAIXA, COM GARANTIA:

LENTES PARA CANON EOS

[s]1 - Lente Canon 28-135IS Perfeita, usada 4 vezes, na caixa, com o manual original, sem fungos, sem marcas de uso, NOTA 10, impecável mesmo, até com o plastiquinho da caixa e ainda na garantia, Fabricada no Japão, original, negócio imperdível para quem quer uma lente de verdade, com estabilizador de imagem (para fotos em baixa velocidade) e qualidade ótica incrível).

1 - Lente Canon 75-300 USM III Perfeita, usada 1 vez, na caixa, com o manual original, sem fungos, sem marcas de uso, NOTA 10, impecável mesmo, e ainda na garantia, Fabricada no Japão, original, negócio imperdível para quem quer uma boa tele, com AF rápido e em perfeito estado de conservação.
[/s]
CARTÕES DE MEMÓRIA.

5 - Cartões Compact Flash de 256MB de alta velocidade Lexar/Sandisk (NOVOS)

Confiança, tenho mais de 250 avaliações positivas no Arremate.com (www.arremate.com.br/mahain), aceito retirada no local, aceito SEDEX a cobrar, entrega imediata, mandou o frete posto no mesmo dia.

Negocio trocas por equipamentos fotográficos.

Leo, quanto vc quer na 28-135 e nos cartoes de memoria ?

pois tenho interesse

Abracos
Rafael

Mandei no seu e-mail. :slight_smile:

Leo também fiquei interessado!!! mande os valores no meu e-mail: andreart@correioweb.com.br

Ok, mandei lá. :slight_smile:

Leo,
Manda os valores no meu e-mail também
Edu

Leo,
Quanto vc quer na 75-300?
dedallus@hotmail.com

Quanto voce quer na 28-125?

A 28-135IS já foi vendida. :confused:

Leo,
vc já vendeu a 75-300 USM III ?

Sim, as lentes estão vendidas, tenho aidna 2 cartões de memória, quem tiver interesse queimo eles rapidão aqui :slight_smile:

Leo,

Voce fala em uma “camera nova na caixa, com garantia”… qual é a camera?

Abraco,
Dilton.

Opa Dilton, eu estava com 3 F-828, mas vendi todas… :slight_smile:

Tenho um Flash para sony (um F32X) um fotômetro/flash meter Polaris e alguns flashs de estúdio, além de 2 cartões de 256MB disponíveis atualmente. :slight_smile:

Léo, por quanto voce vendeu a 28-135 IS?

R$ 1550,00.

Leo, aproveitando a deixa… por quanto foi as F828??

Abraço,
Dilton.

2 foram por R$ 3200,00 e uma por R$ 2950,00.

Sim, as lentes estão vendidas, tenho aidna 2 cartões de memória, quem tiver interesse queimo eles rapidão aqui :)
e ai Léo a respeito deste cartao quanto vc esta pedindo......serve para Fuji S7000.

valeu ai amigão.

To mandando no PVT, serve na S7000 sim. :slight_smile: