Vendo, em otimo estado , com caixa, alguns manuais ainda lacrados, cabo de dados lacrado, todos os acessorios originais, com nota, nunc apresentou problemas, com garantia até 6/11/2004 , apenas 3.000
entrar em contato por johnpetrucci@uol.com.br
Quantas fotos batidas até agora?
To tentando descobrir tb, ta no arquivo 212_1023 , não sei a quanto isso corresponde.
Aceita troca?
Aceita troca?Infelizmente nao aceito trocas, estou vendendo pra levantar grana pra comprar outra camera, obrigado.
OBS: por um acaso vc é o mesmo mcseh do mercado livre que foi roubado pelo fabio silva branquinho? FSB4 ?
Ola JP…
Eu não quero ser chato, mas não seria bom voce dar uma melhorada nesse preço? Todos aqui do forum tem como base os preços da B&H, então fica um pouco dificil negociar mais caro que o preço de lá de fora.
É só uma sugestão.
Abraço,
Fernando
Ola JP....Eu não quero ser chato, mas não seria bom voce dar uma melhorada nesse preço? Todos aqui do forum tem como base os preços da B&H, então fica um pouco dificil negociar mais caro que o preço de lá de fora.
É só uma sugestão.
Abraço,
Fernando
NÃO POSSO, PQ REALMENTE JA ESTÁ BARATA DEMAIS, PATICAMENTE PREÇO DE CAMERAS COMPACTAS, E TB PQ ESTOU VENDENDO NO BRASIL E NAO EM NOVA YORK, É OUTRA REALIDADE. OBRIGADO.
Bom, eu apenas quis ajudar…
Do site da B&H…
Canon
Kit de Câmera Digital EOS Digital Rebel SLR (também conhecida como
Fabricante No. #8861A001 • B&H No. #CAEDRK
Sub Total : $879.95
Shipping: Brazil Special $174.00
Tax: $0.00
Total: $1,053.95
Comprando pelo Cartao de Credito, dólar à 2.88 (comercial), o valor fica
R$ 3.035,38
Um abraço,
Fernando
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=details&Q=&sku=297501&is=REG
Bom, eu apenas quis ajudar....Do site da B&H…
Canon
Kit de Câmera Digital EOS Digital Rebel SLR (também conhecida como
Fabricante No. #8861A001 • B&H No. #CAEDRKSub Total : $879.95
Shipping: Brazil Special $174.00
Tax: $0.00
Total: $1,053.95Comprando pelo Cartao de Credito, dólar à 2.88 (comercial), o valor fica
R$ 3.035,38
Um abraço,
Fernandohttp://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=details&Q=&sku=297501&is=REG
Sim, mas estou vendendo ela no brasil, tenho que tomar como preço base o preço dela no brasil, no brasil seu preço base é de 4.800 em lojas d efotografia até + de 8.000 em grandes magazines, veja se vc encontra alguem vendendo uma 10d aqui no brasil por miseros 1.150 dolares ou que seja 3.500 reais? Vc nao encontra nem usada e bem usada a esse preço.
O dolar cobrado no cartão é o dollar turismo segundo fui comunicado q é bem mais caro q o comercial.
Outra coisa, não sei pq tanto reclamar do preço comparando-o com o da B&H, se não ta bom o meu preço e o da b&h tá , é simples, é só comprar lá, nao vejo motivo pra ficar reclamando já q comprar lá é tão vantajoso.
O minimo que faço é 2.800 só corpo. Nao faço menos que isso pq não desvalorizarei meu produto a preço de cameras compactas. Apesar de já estar nessa faixa de preço.
Agradeço se houver interesse.
t+
JP,
Sou eu mesmo. Vc tb levou chapéu dele?
Até hoje não recuperei o prejuízo.
Tem alguma notícia?
Abraço,
Marcelo
JP,Sou eu mesmo. Vc tb levou chapéu dele?
Até hoje não recuperei o prejuízo.
Tem alguma notícia?
Abraço,Marcelo
Eu levei, lembra, eu me comunicava com vc por e-mail, eu tinha comprado uma 28-105 dele e nada…
Akele FDP sumiu do mapa, dos 300 que depositei antecipadamente pra ele consegui 200 de volta com muita pressão que fiz sobre ele, e ele sempe com akelas historias : vo tentar liberar na receita federal etc…
o foda é q eu tenho telefoone, cpf, conta corrente, nome completo do filho da p… e oq eu posso fazer? nada, bom mas tb por 100 reais nem vale a pena, mas ele merece uma lição… maldito…
Tb vai saber se o nome dele realmente é fabio… duvido que seja…
Você tinha comprado uma rebel e um 420ex dele né?
Não, foi só a rebel.
Passa p/ mim de novo esses dados?
Acho que ainda vou trombar c/ esse cara algum dia.
Valeu!
Não, foi só a rebel. Passa p/ mim de novo esses dados? Acho que ainda vou trombar c/ esse cara algum dia. Valeu!ja te mandie os dados por pvt
jp-petrucci, eu também fiz negócios com esse Fábio, pelo Amor de Deus se vc puder me passar informações dele eu agradeço, pode ser por MP. Eu mandei e-mail para vc também, não sei se vai funcionar.sim, é o proprio, porem ele se dizia de goiania quando me aplicou o golpe , nao de curitiba, posso te passar os dados sim, porem nao sei se são verdadeiros
JP,
Vendeu a Rebel-D? Vamos fazer negócio?
O dolar cobrado no cartão é o dollar turismo segundo fui comunicado q é bem mais caro q o comercial.Apenas uma correção:
O dolar para TODAS AS OPERAÇÕES INTERNACIONAIS LEGAIS é o dolar comercial.
Por isso é que se chama comercial, é o padrão base no comercio
O dolar cobrado no cartão é o dollar turismo segundo fui comunicado q é bem mais caro q o comercial.Apenas uma correção:O dolar para TODAS AS OPERAÇÕES INTERNACIONAIS LEGAIS é o dolar comercial.
Por isso é que se chama comercial, é o padrão base no comercio
CD o Dólar para cartão de crétito é o Turismo e para remessa para o Exterior via doleiro é o paralelo, apenas remessas legais (aquelas que necessitam uma reserva cambial do estado com 3 meses de antecedência) são operadoas pelo US$ Comercial.
O correto nas compras na B&H é aplicar o US$T e os 2,65% da remessa que o cartão cobra e no caso das remessas ao exterior cobrar pelo US$P + as taxas que o doleiro cobrar.

Só um toque, a B&H está com graves problemas de entrega, então quem precisa do equip rápido nem adianta pedir na B&H, a previsão que eu tenho deles de entrega de produtos pedidos agora é Fevereiro.
CARA EU TBM TOMEI GOLPE DO Fabio Silva Branquinho, R$ 200,00 de uma lente.
alguém tem mais informações sobre ele ou conseguiu recuperar alguma coisa?
Eu tomei golpe dele no ML, comprei com o nome da minha produtora, Maryelle_Furlan.
Por isso que eu digo, não tem o que fazer com esses caras do ML, lugares que eu não compro mais de forma nenhuma, ML e Digital Center. Até vendedor muuuuito qualificado me deu bolo no ML, um tal de Sestini Jr (acho que é isso) me deu bolo no ML e tinha mais de 1000 avaliações, só tem picareta lá e o site apoia.
Por isso que eu digo, não tem o que fazer com esses caras do ML, lugares que eu não compro mais de forma nenhuma, ML e Digital Center...Leonardo, a digital center que você citou, é a mesma do site www.digitalcenterpy.com? Se for a mesma, pq não é confiavel? É que eu quase comprei lá a minha fuji, mas preferi optar por uma importadora, daqui da minha cidade mesmo.
Sim é ela mesma. Cara fiz algumas compras lá e alguns amigos tbm fizeram. Foram até +/-, mas descobrimos depois que os produtos eram de mercado segunda linha e remanufaturados, bom até ai tudo bem, tudo no paraguay é assim mesmo, não adianta chorar é porcaria e quando compramos temos que saber disso. :/ Mas ai veio o pior em março um amigo meu recebeu uma A70 e veio com problema, ele mandou para arrumar lá e eu comprei uma Nikon 5700. Acontece que não devolveram a A70 e nem mandaram a 5700, alegaram que tinham parado de mandar para o Brasil, ai eu pedi o $$$ de volta, eles não mandaram e falaram na cara dura que eu tinha perdido o $$$ e que se eu tivesse coragem eu poderia ir lá buscar (ou seja ameaçaram). Meu amigo esteve lá recentemente para pegar a A70 de volta e além de não terem arrumado (uma câmera que chegou baleada) ainda devolveram para ele ela toda riscada (ou seja pior do que já estava). Eu honestamente não recomendo, tem gente que gosta de arriscar, eu já tomei muito golpe em ML e lojas do paraguay, a maior parte deles referente a garantia ou a lojas que todos diziam ser sérias e aprontavam. Hoje eu só pago antecipado para a B&H (que é a maior loja do mundo) e só compro no Brasil com NF e pagando contra entrega para ter como me defender em caso de problemas.Por isso que eu digo, não tem o que fazer com esses caras do ML, lugares que eu não compro mais de forma nenhuma, ML e Digital Center...Leonardo, a digital center que você citou, é a mesma do site www.digitalcenterpy.com? Se for a mesma, pq não é confiavel? É que eu quase comprei lá a minha fuji, mas preferi optar por uma importadora, daqui da minha cidade mesmo.
John,
Já vendeu??