Vida e Limões...

:smiley:

Feliz 2016 para todos!!!

by , no Flickr

Obrigado por ver e deixar um comentário!!

Como sempre, ótima foto :clap: :clap: :clap:
A ideia do filme foi muito instrutiva :ok:

Linda imagem, corretíssimo uso da luz (como sempre, né…), mas nesta eu não gostei do reflexo de uma pessoa na jarra. Foi intencional ou acidental?

Obrigado meu amigo!!!

:smiley:
Obrigado, mas ampliei em 200% para ver o rosto e não achei… kkkkkkkk.

O astrônomo Carl Sagan aventou uma explicação no livro O Mundo Assombrado pelos Demônios:[2]

“ Os humanos, como outros primatas, são um bando gregário. Gostamos da companhia uns dos outros. Somos mamíferos, e o cuidado dos pais com o filho é essencial para a continuação das linhas hereditárias. Os pais sorriem para a criança, a criança retribui o sorriso, e com isso se forja ou se fortalece um laço. Assim que o bebê consegue ver, ele reconhece faces, e sabemos agora que essa habilidade está instalada permanentemente em nossos cérebros. Os bebês que há 1 milhão de anos eram incapazes de reconhecer um rosto retribuíam menos sorrisos, eram menos inclinados a conquistar o coração dos pais e tinham menos chance de sobreviver. Nos dias de hoje, quase todos os bebês identificam rapidamente uma face humana e respondem com um sorriso bobo.
Como um efeito colateral inadvertido, o mecanismo de reconhecimento de padrões em nossos cérebros é tão eficiente em descobrir uma face em meio a muitos outros pormenores que às vezes vemos faces onde elas não existem. Reunimos pedaços desconectados de luz e sombra, e inconscientemente tentamos ver uma face.

by , no Flickr

Valeu meu amigo!!!

Cara, tem qualquer coisa sobrenatural aí… :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Eu enxergo uma pessoa com avental!!!

:hysterical:

:ok: :ok: :ok: :ok:

muito, muito boa.

interessantíssimo o vídeo. legal compartilhar a construção do seu olhar conosco: tornou a composição ainda mais primorosa!

abs,

ps: teorias conspiratórias vão encontrar mensagens subliminares no “homem sobrenatural”, na faca e nos limões (são sicilianos, ora!)… :hysterical:

Ótima!

Adorei o vídeo também!

:D. Obrigado meu amigo!!

obrigado!! :ok: :ok:

Como sempre, fenomenal.

O vídeo deu a exata dimensão de quanto trabalho e experimentação há por trás das imagens primorosas com as quais você nos brinda :slight_smile:

:smiley: Obrigado meu amigo!!

E com uma máscara igual a do Jason (6a feira 13)

Beleza de foto, mas deu medo do Jason :smiley:

:smiley: :smiley: :smiley: obrigado

Feliz 2016 Luiz :ok:

Bacana nos presentear com seu exercício de Composição … e é claro, fez uma bela fotografia :clap:

:worship: :worship:

Obrigado amigos!!

Luiz, sua foto está mal assombrada… também vi uma pessoa aí! :hysterical:

Para ser mais específica:

http://cdn3-www.shocktillyoudrop.com/assets/uploads/gallery/mkx-jason/mkx_jason.png

Quanto a foto, nem tem o que falar, impecável como sempre, com uma lindíssima composição! :clap: