Feliz 2016 para todos!!!
by , no Flickr
Obrigado por ver e deixar um comentário!!
Como sempre, ótima foto
A ideia do filme foi muito instrutiva
Linda imagem, corretíssimo uso da luz (como sempre, né…), mas nesta eu não gostei do reflexo de uma pessoa na jarra. Foi intencional ou acidental?
Obrigado meu amigo!!!
Obrigado, mas ampliei em 200% para ver o rosto e não achei… kkkkkkkk.
O astrônomo Carl Sagan aventou uma explicação no livro O Mundo Assombrado pelos Demônios:[2]
“ Os humanos, como outros primatas, são um bando gregário. Gostamos da companhia uns dos outros. Somos mamíferos, e o cuidado dos pais com o filho é essencial para a continuação das linhas hereditárias. Os pais sorriem para a criança, a criança retribui o sorriso, e com isso se forja ou se fortalece um laço. Assim que o bebê consegue ver, ele reconhece faces, e sabemos agora que essa habilidade está instalada permanentemente em nossos cérebros. Os bebês que há 1 milhão de anos eram incapazes de reconhecer um rosto retribuíam menos sorrisos, eram menos inclinados a conquistar o coração dos pais e tinham menos chance de sobreviver. Nos dias de hoje, quase todos os bebês identificam rapidamente uma face humana e respondem com um sorriso bobo.
Como um efeito colateral inadvertido, o mecanismo de reconhecimento de padrões em nossos cérebros é tão eficiente em descobrir uma face em meio a muitos outros pormenores que às vezes vemos faces onde elas não existem. Reunimos pedaços desconectados de luz e sombra, e inconscientemente tentamos ver uma face.
by , no Flickr
Valeu meu amigo!!!
Cara, tem qualquer coisa sobrenatural aí… :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu enxergo uma pessoa com avental!!!
:hysterical:
muito, muito boa.
interessantíssimo o vídeo. legal compartilhar a construção do seu olhar conosco: tornou a composição ainda mais primorosa!
abs,
ps: teorias conspiratórias vão encontrar mensagens subliminares no “homem sobrenatural”, na faca e nos limões (são sicilianos, ora!)… :hysterical:
Ótima!
Adorei o vídeo também!
:D. Obrigado meu amigo!!
obrigado!!
Como sempre, fenomenal.
O vídeo deu a exata dimensão de quanto trabalho e experimentação há por trás das imagens primorosas com as quais você nos brinda
Obrigado meu amigo!!
E com uma máscara igual a do Jason (6a feira 13)
Beleza de foto, mas deu medo do Jason
obrigado
Feliz 2016 Luiz
Bacana nos presentear com seu exercício de Composição … e é claro, fez uma bela fotografia
:worship: :worship:
Obrigado amigos!!
Luiz, sua foto está mal assombrada… também vi uma pessoa aí! :hysterical:
Para ser mais específica:
http://cdn3-www.shocktillyoudrop.com/assets/uploads/gallery/mkx-jason/mkx_jason.png
Quanto a foto, nem tem o que falar, impecável como sempre, com uma lindíssima composição!