[Video] Sebastião Salgado: The silent drama of photography

http://www.ted.com/talks/sebastiao_salgado_the_silent_drama_of_photography.html

Vídeo curtinho mas muito emocionante do SS sobre parte da sua carreira.

Abs. :ok:

muito bom!!! :ok: :clap: :clap: :clap: :clap:

Deu até vontade de conhecer mais sobre a carreira dele.

Sebastião Salgado contando um pouco de sua história de vida e como isso influenciou sua fotografia e seus projetos.

Peguei o vídeo no PetaPixel e o primeiro parágrafo do texto diz:

The photographic story of Sebastião Salgado doesn’t begin when he was handed a camera as a child. It, like a few others we’ve shared, begins much later in life (after a PhD in economics) when photography, as Salgado puts it, “made a total invasion into [his] life.

http://petapixel.com/2013/05/03/sebastiao-salgado-on-his-poweful-photo-projects-and-how-one-nearly-killed-him/

Coisa linda de se ver.

Gosto bastante das fotografias dele.

Abcs

Salgado é um dos meus ídolos, fico feliz de saber que temos algo em comum, pois também tenho PhD em outra área…

Acompanhando para ver mais tarde, em casa…

Abraços

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom, valeu a pena ver o vídeo!

esse video ja tinha sido postado aqui - [Video] Sebastião Salgado: The silent drama of photography

como falei no outro tópico achei muito legal, apesar de ja ter ouvido falar não conhecia a carreira dele, esse video dispertou um interesse em conhecer mais, fica muito mais legal ver as fotos com um contexto, muito bacana o video :ok:

Deixando marcado pra assistir quando eu estiver em casa. :ok:

Não tinha visto, vou juntar lá…

Vlw por falar.

Abcs

Massa demais, por coincidência vi hoje a tarde.

Salgado é um exemplo não só por suas fotos que são espetaculares. Pode ser um exemplo de determinação por seguir e lutar pelos valores que acredita. Talvez seja tênue a mensagem que ele pretende passar por esse vídeo, mas se incorporarmos ela em nossas vidas, grandes mudanças poderão vir.

Acabei de ver o vídeo! Caramba, o cara é genial mesmo, a palestra é ótima do começo ao fim, não consegui parar de ver. Nessas horas que dá muito orgulho de ser brasileiro e fotógrafo, rsrs.

Muito bom mesmo, já repassei para alguns amigos! Muito obrigado pela indicação!

Abraços