Olá galera, como tivemos um empate na votação (anexo uma imagem dos resultados), até Domingo, dia 28 estará aberta uma nova enquete para escolher realmente a foto compeã!
Bom votos … o link para ver as fotos continua sendo o mesmo
Meu voto também vai à foto do Wanderley (Wmrocha):
Uma composição muito bonita, com um enquadramento de uma posição privilegiada e mais original do que a foto do Pmachado (minha segunda escolha).
O efeito da luz sobre as águas, a silhueta enevoada da cadeia de morros ao fundo, a “Cidade” propriamente dita em primeiro plano e a escolha do tom sépia, dando um clima especial à paisagem, tudo perfeito. Reparem que o nosso olhar “viaja” pela foto, conduzido pela orla da praia e pelos morros. É um colírio para os olhos de quem está habituado à poluição (atmosférica, visual e auditiva), aos congestionamentos e ao “mar de prédios” de São Paulo!
Valeu, Wanderley. Obrigado por compartilhar a cena!
Meu voto vai para o Mad Rabbit. Acho que a foto ficaria melhor em PB. Mas o achado é indiscutível. O mais legal dessa foto é que é uma coisa não comum (não é todo dia que se vê uma dessas dando sopa).
Pmachado – Excelente composição, digna de cartão postal. Só achei o branco muito saturado, não sei se estou certo… Mas está Excelente!
Mad Rabbit – Gostei muito do local, é muito difícil encontrar um local como este para tirar fotos, só acho que em pb ficaria melhor, a sépia ficou muito vermelhada.
Wanderley Rocha – Uma ótima sépia, tanto em composição quanto luminosidade, achei ótima mesmo! Parabéns!
KKMachado – O enquadramento da sua foto ficou ótimo, adorei o contraste criado pelo pb… Excelente!
Em primeiro lugar parabéns a todos pelas fotos e aos organizadores.
Meu voto vai para Wmrocha pela bonita composição com forte sensação de profundidade. Agora concordo com o mahain, acho que em PB teria mais impacto.
O meu voto foi para o KKMachado, pelo belo enquadramento e luz. E além do mais, gosto muito do santo.
Maravilhosa, tb, a foto do PMachado. Como já disseram antes, parece um postal.
Gostei tb bastante da foto do MadRabbit. Enquadramento, luz e, principalmente, a escolha do efeito. Achei que a foto em sépia ficou perfeita.
Parabéns a todos os concorrentes e obrigado pelos votos, elogios e críticas.
Meu voto foi pro Wanderley… mas tá duro isso, as duas estão perfeitas… acho que só foi pro wanderley porque eu gostei mais da paisagem, da qual ele capturou uma atmosfera quase mítica, completamente serena… dá pra ouvir “blowing in the wind” ao fundo… a do pmachado ficou maravilhosa também, quase dei o voto pra ele… mas, enfim, vou ficar com a foto que me lembrou blowing in the wind, rsrsrs