VOTAÇÃO DO 19° CONCURSO: CHAVE 2

TEMA: FELIZ ANIVERSÁRIO!

Fotografar aniversários faz parte da vida de todo fotógrafo. Do amador ao profissional, todos já tiveram a oportunidade de registrar um aniversário. Um aniversário é um momento mágico, seja de uma criança, de um jovem, de um idoso, de uma empresa ou até mesmo de um animal de estimação. Um aniversário é sempre um momento carregado de emoções, emoções essas que podem ser registradas das mais diversas formas. Da beleza da decoração ao rosto das pessoas, é um momento onde a emoção é o que fala mais alto.

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.
Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O

nossa a 7ª representa muito bem a uniao da familia no aniversário… PArABENS pela bela foto !!!

Olá!
Tudo jóia?
Ficou muito bem organizado as chaves!
Parabens a todos os participantes!
Abraços a todos,

Renato

obs: eu queria votar nesta chave, mas acabei que sem querer “querendo” hehehe ((ansioso, fui querer ver o resultado e aí acabei por perder meu voto… mas tá valendo…))

obs: eu queria votar nesta chave, mas acabei que sem querer "querendo" hehehe ((ansioso, fui querer ver o resultado e aí acabei por perder meu voto... mas tá valendo...))
ô, apressado!!! :doh:

Isso que na opção está escrito “Ver resultado (anular o voto)”! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Abraços!

Meu foto foi para a foto 6 que achei a mais significativa das concorrentes.

A foto 01 está hilária. Se eu fosse o menino já teria socado a mocinha. Talvez ele tenha feito isso após a foto… Pela cara dele isso deve ter realmente acontecido.

A foto 4 está fantástica tecnicamente, mas quem garante que é uma aniversário? Por isso achei que a 6 foi melhor.

obs: eu queria votar nesta chave, mas acabei que sem querer "querendo" hehehe ((ansioso, fui querer ver o resultado e aí acabei por perder meu voto... mas tá valendo...))

Isso que na opção está escrito “Ver resultado (anular o voto)”! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Abraços!

Nessa chave eu votei na boa, mas na outra quando entrei já aparecia o resultado.

EDITADO

Quando voltei ao tópico a votação estava aberta para mim, mas com certeza eu já tinha visto o resultado parcial da votação antes.

Olá…

Votei na foto 7!!! Achei bem legal a cara da mãe com a filhinha e a cara do pai batendo com a do menino!!! Ainda por cima é aniversário de 1 ano!! Dentro do tema ficou super legal!!!

Outra que ficou na dúvida foi a 4!!! Está muito boa, mas acho que não se encaixou no tema!!!

Abraços!

Nessa chave eu votei na boa, mas na outra quando entrei já aparecia o resultado.

EDITADO

Quando voltei ao tópico a votação estava aberta para mim, mas com certeza eu já tinha visto o resultado parcial da votação antes.

Estranho, não era para acontecer isso… :denken:

A 4 ficou fantástica! :clap:

Belas fotos, não to participando pq não achei nenhum aniersário no período! hehe…
Gostei mais da foto 4, excelente foco esposição e composição!
Parabéns!

Pessoal, só gostaria de lembrar que hoje é o último dia para votar nessa etapa do concurso, ok?

Abraços!

Adorei a foto 4… acho q está dentro do tema e está muito boa. :clap: :clap:

Eu fico com a 7, tem cara de campanha publicitária de câmera fotográfica hehehe! :slight_smile:
Hoje é o último dia da semi final heim???
Quais serão as que irão para a final?

Ok, votações encerradas. Em breve colocaremos no ar a chave final do concurso!

Foto classificada para a fes final (depois de uma disputa acirrada, decidida nos últimos minutos!):

4 - “Terra da fantasia”