VOTAÇÃO DO 19° CONCURSO: CHAVE FINAL

CHEGAMOS À FASE FINAL DO CONCURSO! AGORA É HORA DE ESCOLHER QUAL FOTO SERÁ A GRANDE VENCEDORA DO 19° CONCURSO DO “MUNDO FOTOGRÁFICO”!

TEMA: FELIZ ANIVERSÁRIO!

Fotografar aniversários faz parte da vida de todo fotógrafo. Do amador ao profissional, todos já tiveram a oportunidade de registrar um aniversário. Um aniversário é um momento mágico, seja de uma criança, de um jovem, de um idoso, de uma empresa ou até mesmo de um animal de estimação. Um aniversário é sempre um momento carregado de emoções, emoções essas que podem ser registradas das mais diversas formas. Da beleza da decoração ao rosto das pessoas, é um momento onde a emoção é o que fala mais alto.

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.
Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O

Belo momento a da 1, mas fico com o colorido e anitidêz da 2.
Parabéns aos finalistas!!

Concordo com o Bob… acho q o garotinho ficou encantado com tantas cores.

A segunda tá mesmo linda, mas não lembra uma festa de aniversário, por isso fico com a primeira. O momento da foto foi mágico!

Dessa vez eu não vou declarar meu voto hehehe! :slight_smile:

Votei na 2!!!

Achei que a 1 está muito simples, apesar de estar melhor dentro do tema!!

Vamo pessoal !!! Cade os votos ??

Se chegarmos a um total de 300 votos (somando as duas fotos) o Leo Terra vai fazer um churrasco de fim de ano para todos os membros do forum !!

hehehehehe

:drinks2:

Gostei da espontaneidade da foto 1, mas achei a foto 2 melhor.

Se chegarmos a um total de 300 votos (somando as duas fotos) o Leo Terra vai fazer um churrasco de fim de ano para todos os membros do forum !!

:mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2:

Pelo tema e pelo momento : 1.

Vamos votar (e comentar), pessoal! Amanhã é o último dia!

Abraços!

Vamo pessoal !!!!! Cade os votos ??

hehehehehe

:drinks2:

Lincão acho que vc tinha que mandar essa mensagem pra todos os foristas.

Eu votei faz tempo, mas nãi sei oq ue falar do meu voto, apenas uma das fotos me agradou mais que a outra.

A briga está intensa… :slight_smile:

Último dia de votação! Quem ainda não votou, aproveite enquando há tempo.

Abraços!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Vamos conhecer hoje o ganhador da primeira edição reformulada do concurso ehehehe! :slight_smile:

Dessa vez eu 'não participei porque não consegui a tempo uma foto no tema, mas já consegui a foto.

Quero ver quem me bate no ano que vem :boxing:

O :frist: vai ser meu, hauhauahu :risada2:

VOTAÇÕES ENCERRADAS!!!

O VENCEDOR DO 19° CONCURSO DO “MUNDO FOTOGRÁFICO” É

Sérgio Luiz Gomes (sergioluizgomes)

:frist: :frist: :frist:

“O primeiro pedaço é sempre mais gostoso!”

SEGUNDO COLOCADO:

:second: :second: :second:

Marcos Sobral (marcosobral)

“Terra da fantasia”

Parabéns e obrigado a todos que participaram do concurso enviando sua foto, votando e comentando os trabalhos apresentados!

Pessoal, abri um tópico com o resultado e a lista dos participantes com suas respectivas fotos. O tópico ficará aberto para todos comentarem livremente.

Abraços!