Votação do 20º Concurso: Chave 1

Tema:
O ESPORTE NOSSO DE CADA DIA!

O esporte é superação, é energia, é esforço, é competição. Mas também pode ser cooperação e solidariedade. Pode dividir povos vizinhos e unir povos distantes, mesmo quando contrapostos pela guerra. Sempre que há esporte, há união entre corpo e mente, técnica e espírito. Diante de tudo isso, nada melhor que o olhar atento do fotógrafo, a capacidade de registrar o instante exato e captar a dramaticidade e a emoção de cada momento.

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.

Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O

Essse concurso rendeu bem.
Ótimas imagens… :slight_smile:
Está difícil de votar, a final será de arrepiar.

realmente muito dificil, vou salvar as imagens pra analisar com calma…
o passado foram 2 chaves, esse 3, o proximo…
sem contar com o nivel que subiu muito =))))

Tá um espetáculo, sem contar que como ficam só as melhores de cada chave na final a emoção fica muito grande na final hehehe!

Realmente as fotos estao ótimas, está difícil escolher…

Uma dúvida: No regulamento diz que cada usuário tem direito a um único voto.
Um voto por chave? Ou devo escolher a foto que mais me agrada entre as 3 chaves?

Os participantes podem votar nas suas próprias fotos?

Sabe como é né, marinheiro de primeira viagem… :laughing:

Um voto por chave.
Não há restrições quanto ao participante votar na própria foto, mas ai vai da ética e do critério de cada um. :slight_smile:

Olá Marcelo, o voto é unico dentro de cada chave, mas vc pode votar nas 3 chaves, oq daria 3 fotos somados.

Se a pessoal realmente achar q a foto dele mesmo merece o voto, nada o impede de votar.

Eu acho complicado votar na própria foto, mas cada um pensa de um jeito.

Eu acho que todos deveriam votar em sua própria foto, pois aí todos sairiam iguais. O chato é alguns não votarem em si próprio e outros sim.

ps. eu não estou participando do concurso.

Por isso fizemos a divisão por chaves, assim os poucos que votam em si não afetam o resultado final do concurso :wink:
Mas de qualquer forma vai da cabeça de cada um, eu pessoalmente nunca voto em minhas fotos, mesmo porque eu nunca gosto muito dos resultados de minhas fotos. :smiley:

Legal, esclarecida a dúvida.

Quanto a votar na própria foto, acredito que vale o bom senso, se a pessoa realmente achar que merece, que faça.

Agora vou votar…

Sou novo aqui. E essa é a primeira vez que faço papel de eleitor nos concursos…
Parabéns aos participantes, as fotografias estão ótimas!!