VOTAÇÃO DO 21° CONCURSO - CHAVE 1

Tema:
FAZENDO DA TERCEIRA IDADE A MELHOR IDADE

Já está longe o tempo em que o envelhecimento era sinônimo inevitável de depressão, de fraqueza, de solidão. Cada vez mais vemos idosos aprendendo e ensinando a viver a terceira idade em alto astral, mantendo a mente e o corpo ativos, dançando, namorando, se divertindo. Captar e divulgar imagens que traduzam esse estado de espírito que caracteriza a melhor idade é não somente prazeroso para o fotógrafo, mas também um estímulo para que todos aqueles que estão ou que ainda chegarão à terceira idade tenham a certeza de que ainda há muito o se viver, muito o que aproveitar, muito o que aprender.

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.

Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O

MODERADORES RESPONSÁVEIS
Bruno Gomes
Lincão

BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Matheus
Professor Pantoja

Olá Pessoal

Votei na foto "belíssima, pois pra mim é a que mais se encaixa no tema, principalmente como o texto “viver a terceira idade em alto astral, mantendo a mente e o corpo ativos” .

Abraços a todos

Concordo com o charles…
votei nela também!!

Também gostei muito da belíssima (apesar do CA está gritando na foto).
Mas votei na “A Hora da Estrela”, pois me convenceu bem mais.

Putz, as fotos estão bem legais. Valeu voltar a percepção para os vovôs. :thmbup:

O vovô da foto o sedutor está com uma cara…, :nono: não deixaria a minha vó a sós com ele… :laughing:

Putz, as fotos estão bem legais. Valeu voltar a percepção para os vovôs. :thmbup:

O vovô da foto o sedutor está com uma cara…, :nono: não deixaria a minha vó a sós com ele… :laughing:

:risada2: :risada2: :risada2: :thmbup: :thmbup: :thmbup:

Muito legais as fotos!!! A votação está bem parelha, gosto disso :thmbup:

Pessoal, votações encerradas!

Em breve estarei colocando a chave final no ar!