Chegamos então à fase final do nosso 21º concurso. É a hora de escolher a vencedora dessa edição.
Tema: FAZENDO DA TERCEIRA IDADE A MELHOR IDADE
Já está longe o tempo em que o envelhecimento era sinônimo inevitável de depressão, de fraqueza, de solidão. Cada vez mais vemos idosos aprendendo e ensinando a viver a terceira idade em alto astral, mantendo a mente e o corpo ativos, dançando, namorando, se divertindo. Captar e divulgar imagens que traduzam esse estado de espírito que caracteriza a melhor idade é não somente prazeroso para o fotógrafo, mas também um estímulo para que todos aqueles que estão ou que ainda chegarão à terceira idade tenham a certeza de que ainda há muito o se viver, muito o que aproveitar, muito o que aprender.
Procurem votar seguindo a contextualização do tema.
Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.
É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O
MODERADORES RESPONSÁVEIS
Bruno Gomes
Lincão
BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Matheus
Professor Pantoja
Bruno. Acho que é 21o. e nao “final do nosso 20º concurso” …
Realmente acho que estas fotos foram as melhores. e eu mesmo votei na foto 1 na primeira fase, apesar de concorrer com a minha. Com essa aí fiquei sem chances.
Bruno. Acho que é 21o. e nao “final do nosso 20º concurso” …
Realmente acho que estas fotos foram as melhores. e eu mesmo votei na foto 1 na primeira fase, apesar de concorrer com a minha. Com essa aí fiquei sem chances.
Parabéns aos escolhidos.
É isso que dá querer aproveitar os scripts antigos! :doh: :doh: :doh:
O pior foi na primeira fase, onde uma chave teve mais votos gerais do que a outra. Realmente não da pra entender :denken: :denken: :denken:
Transformar os concursos em uma janela no quadro de salas é uma opção que acho já está sendo trabalhada pelos Tios, agora poderia ter também alguma mini-janela pentelha que ficaria aparecendo a toda hora até o sujeito votar.
Agora, pensei que o vovô ia ganhar de lavada, mas não é que a velhinha tá boa de briga. Também com aquelas pernas :risada2:
Não tenho duvida que o cara da 1ª está se divertindo muito e a foto está
melhor em relação a 2ª, sendo que ele não ta pegando onda e sim sendo
rebocado…
Pessoal, estou viajando e encontrando muitas dificuldades para acessar a internet. Por isso só conseguirei fazer o encerramento oficial do 21° Concurso amanhã ou sábado, ok?