VOTAÇÃO DO 21° CONCURSO - CHAVE FINAL

Chegamos então à fase final do nosso 21º concurso. É a hora de escolher a vencedora dessa edição.

Tema:
FAZENDO DA TERCEIRA IDADE A MELHOR IDADE

Já está longe o tempo em que o envelhecimento era sinônimo inevitável de depressão, de fraqueza, de solidão. Cada vez mais vemos idosos aprendendo e ensinando a viver a terceira idade em alto astral, mantendo a mente e o corpo ativos, dançando, namorando, se divertindo. Captar e divulgar imagens que traduzam esse estado de espírito que caracteriza a melhor idade é não somente prazeroso para o fotógrafo, mas também um estímulo para que todos aqueles que estão ou que ainda chegarão à terceira idade tenham a certeza de que ainda há muito o se viver, muito o que aproveitar, muito o que aprender.

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.

Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O

MODERADORES RESPONSÁVEIS
Bruno Gomes
Lincão

BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Matheus
Professor Pantoja

Beleza de fotos.

Bruno. Acho que é 21o. e nao “final do nosso 20º concurso” …

Realmente acho que estas fotos foram as melhores. e eu mesmo votei na foto 1 na primeira fase, apesar de concorrer com a minha. Com essa aí fiquei sem chances.

Parabéns aos escolhidos.

Beleza de fotos.

Bruno. Acho que é 21o. e nao “final do nosso 20º concurso” …

Realmente acho que estas fotos foram as melhores. e eu mesmo votei na foto 1 na primeira fase, apesar de concorrer com a minha. Com essa aí fiquei sem chances.

Parabéns aos escolhidos.

É isso que dá querer aproveitar os scripts antigos! :doh: :doh: :doh:

Valeu pelo toque!

Abraços!

já que minha foto preferida (A Hora da Estrela) novamente não entrou na chave final, vou ficar com a do vovô pegando onda!

mas dou meus parabéns a todos pela participação! :clap:

Caramba!!! Essa tá difícil!!!

Parabéns aos finalistas!!

Essas fotos estão EXCELENTES =D

O Fórum tem muitos usuários e só 28 votam no consurso?

Acho que ainda falta um pouco de divulgação :slight_smile:

Agora ficou apertado a diferença :boxing:

Abraço

Acho que a galera até vê, mas não vota… esse é o problema, nem chega a ser falta de divulgação.

Alex,

Não acredito que a pessoa veja e não vote.

O pior foi na primeira fase, onde uma chave teve mais votos gerais do que a outra. Realmente não da pra entender :denken: :denken: :denken:

Transformar os concursos em uma janela no quadro de salas é uma opção que acho já está sendo trabalhada pelos Tios, agora poderia ter também alguma mini-janela pentelha que ficaria aparecendo a toda hora até o sujeito votar. :laughing: :laughing:

Agora, pensei que o vovô ia ganhar de lavada, mas não é que a velhinha tá boa de briga. Também com aquelas pernas :risada2:

Um abraço,

Marcel

Marcel, concordo no que tange ao resultado, tb achei que o vovô ia ganhar de lavada…rs

Não tenho duvida que o cara da 1ª está se divertindo muito e a foto está
melhor em relação a 2ª, sendo que ele não ta pegando onda e sim sendo
rebocado…

É verdade Pictus,

O vovô está sendo rebocado…

Fico com a mulher. O Tio da foto para mim ainda não remete à terceira idade. :nonono:

Será que só eu vejo isso?! :wallbash:

Pois é Marcelo

Eui tenho a mesma impressao.

Pessoal, estou viajando e encontrando muitas dificuldades para acessar a internet. Por isso só conseguirei fazer o encerramento oficial do 21° Concurso amanhã ou sábado, ok?

Conto com a compreensão de vocês.

Um abraço,

Bruno