Mais um verão está se passando, sempre aproveitamos nossas férias e raramente percebemos que o verão é uma estação quente em todos os sentidos. Tanto os tons da luz quanto o comportamento dos indivíduos fervem no verão. Principalmente para o povo brasileiro, que tem o verão como um grande momento de suas vidas. Por isso o verão é assim, puro fogo.
Procurem votar seguindo a contextualização do tema.
Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.
É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.
Desculpe, já é a segunda vez que erro assim... Isso é o que dá querer abrir sempre os concursos de madrugada, logo que as inscrições são encerradas. :doh:
Hahahaha… eu acho que eu sou apressado D+!
Depois que vi que tinha sido um dos primeiros a entrar no tópico, o primeiro a votar.
Mal deu tempo e eu já to lá corrigindo ¬¬’
Xi, a participação foi meio fraca né… Quase nada de fotos
Depois queria saber que praia é aquela lotadíssima de gente… Que horror!! Eu não consigo imaginar como alguém pode gostar de estar num lugar assim. Não entenda mal quem fez a foto, que é boa, mas a praia em si… Jesus!!! Piscinão de Ramos perde pra isso aí
Se eu morasse em Ramos (e tivesse um carro né), iria para a praia da Barra. É rapidinho com a Linha Amarela =P
(sem querer discriminar o Piscinão, mas realmente deve ser bem fácil pegar uma micose, sei lá)
O que parece é que a dificuldade foi o termo “Fogo de Verão” oque em si não é só algo que se faz no verão, é tentar passar na foto o calor do verão, o abafado do sol a pino, ou só o fato de ver a foto já se entenda que está quente pra C… :heat: :heat: :heat:
Conseguir algo assim acho que foi a maior dificuldade do pessoal.
Nem todo mundo está no litoral e tentar passar isso em uma foto é bem mais facil para quem está próximo de uma praia do que para quem mora em montanha ou no interior.
Neste ultimo caso tentaria fotografar trabalhadores rurais na hora do descanso .
De qualquer forma gostei das fotos.
Um abraço,
Marcel
PS: A quarta foto realmente já rolou por aqui, mas acho que no regulamento não diz que ela precisa ser inédita. Alíás a foto com que ganhei o 20º concurso não era inédita por aqui.
PS: A quarta foto realmente já rolou por aqui, mas acho que no regulamento não diz que ela precisa ser inédita. Alíás a foto com que ganhei o 20º concurso não era inédita por aqui.
Exato. Aliás, vamos parar com a pesquisa antes que alguém coloque o nome do autor da foto aqui, certo? :)
Valeu Marcel.
Medo modo de dizer. Achei que as minhas nao tinham aquele aspecto de calor só de olhar, como tu chegou a falar, mas tinha várias legais d praia.