VOTAÇÃO DO 25° CONCURSO - CHAVE 2

25º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO MUNDO FOTOGRÁFICO

Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 24° edição do Concurso, Roberto de Bem (Jack), lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!

TEMA: “Esportes Radicais”

“Essa modalidade de esporte está ficando cada vez mais comum no dia a dia das pessoas. Rapel, escalada, kite-surf, vôo livre, snowboard, entre outros, tem sido esportes que proporcionam a adrenalina necessária para nosso bem estar. Esse é um tipo de foto desafiadora para o fotógrafo.”

Procurem votar seguindo a contextualização do tema.

Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si. Conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.

É PERMITIDO COMENTAR AS FOTOS, PORÉM É PROiBIDO IDENTIFICAR O AUTOR DAS FOTOS.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O REGULAMENTO DO CONCURSO DO MUNDO FOTOGRÁFICO

MODERADOR RESPONSÁVEL
Alex Biólogo

BANCA EXAMINADORA
Leo Terra
Fernando Paes
Paulo Machado

BOA SORTE E BOAS FOTOS A TODOS!

A do Kung Fu está matadora.
Normalmente esses lugares tem pouca luz o que já dificulta e o click na hora certa então…

Fiquei com a 4a foto… tá linda…

Todas lindas… pário duro… em todas as chaves.

Nossa, essa chave foi muito difícil pra votar. Fiquei em dúvida entre duas maravilhosas!

A minha irmã mora a direita do pé direito da 5ª foto.

A minha irmã mora a direita do pé direito da 5ª foto.
A única coisa que não me agradou nessa foto, foi esse par de pernas cabeludas!!! Arghh !! :laughing: :laughing: :laughing:

Fiquei com a 3a nessa chave

todas as chaves muito boas :clap:

Mais uma chave de alto nível! Todas estão legais, mas a quarta é maravilhosa! Levou meu voto.

Caramba!!! :clap:

Essa chave está muito “violenta”, ótimas fotos, parabéns a todos os participantes!

:thmbup:

Realmente as fotos estão muito boas, inclusive a 5ª com as pernas cabeludas, da para sentir a emoção do cara.

Cara

A foto da ascençao tá bárvara… voto dela…

Putz a foto Ascenção parece que foi tirada no vulcão Villa Rica, depois quero saber do autor se foi lá mesmo… Putz, pegou o clima exato!

Aparabéns a todos os participantes de todas as chaves! O negócio tá punk!

Po, votei na foto da bike sem pestanejar!
As cores, a composição, o momento… Tudo muito louco.