Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 26ª edição do Concurso, Roberto de Oliveira Almeida (Roberto O. Almeida), lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!
TEMA: “Momento Decisivo”
Aquela foto que só poderia ser feita naquele clique, naquele momento exato, que tem sua beleza realmente pelo momento que representa.
“Para mim, a fotografia é o reconhecimento simultâneo, em uma fração de segundo, do significado de um evento assim como de uma organização precisa das formas que dão a esse evento sua expressão apropriada.”
Henri Cartier-Bresson
Votado também…
Boas fotos, a primeira ia ficar melhor ainda se tivesse enquadrado o pássaro inteiro, e se tivesse mais para a direita.
A segunda muito boa também, díficil congelar a asa do beija flor, e aparentemente num lugar sem muita luz.
Votado na primeira pois no meu ponto de vista se enquadra melhor ao tema.
Votado também...
Boas fotos, a primeira ia ficar melhor ainda se tivesse enquadrado o pássaro inteiro, e se tivesse mais para a direita.
A segunda muito boa também, díficil congelar a asa do beija flor, e aparentemente num lugar sem muita luz.
Mas a impressão que da é que ele tentou pegar o passaro pousado, mas o bicho levantou vôo na hora. Esse sim foi um momento decisivo, muito boa a foto.
Votado também...
Mas a impressão que da é que ele tentou pegar o passaro pousado, mas o bicho levantou vôo na hora. Esse sim foi um momento decisivo, muito boa a foto.
Legal, faltam poucos minutos para o concurso acabar e a gaivota ser declarada campeã.
Acho que seria legal após as felicitações de costume cada um dos participantes contar a sua historinha sobre a sua foto e explicar o porque considerou ser um momento decisivo.