Votação do 29º Concurso - Final

Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 28ª edição do Concurso, AlbertGR, lançamos mais esse desafio aos foristas

TEMA = Brasil, o país do futebol

Somos um país de tamanho continental, rica produção agropecuária, grandes belezas naturais e muito a oferecer ao mundo, porém, nosso maior produto de exportação (apesar do resultado da copa do Mundo) tem sido o futebol, nosso jogadores nascem nas praias, campos de várzea, em todos os cantos e cada vez mais cedo acabam tomando o caminho do aeroporto. Nesse concurso, mostre cenas em que apareça esse que é o esporte mais popular do nosso país.

MODERADOR RESPONSÁVEL
Alex Biólogo

BANCA EXAMINADORA
Georges
Leo Terra
Matheus

BOA SORTE E BOAS FOTOS A TODOS!

É só comigo ou a segunda imagem não aparece?

É só comigo ou a segunda imagem não aparece?
Pra mim tb :)

Pessoal, aqui aparece normalmente…

poh galera… soh pra vcs… vejo as fotos perfeitamente…

Não gostei muito das fotos, mas fiquei com a primeira pelo momento capturado.

Fica até feio eu falar isso, ainda mais porque não pude participar desse concurso por falta de tempo, mas a final está muito fraquinha :frowning:

Votei!!!

Abraços,

Também nao participei, mas é assim mesmo… No próximo melhora :smiley:

Votei. :thmbup:

Vamos votando galera.

Acabei ficando de fora de mais esse concurso… Até fiz a foto, mas não gostei muito do resultado e acabei desistindo. Vamos ver se no outro eu consigo entrar.

Bom, das duas fotos da final, fiquei com a primeira pelo “espírito” da foto. :thmbup:

Votei… :thmbup:
Boa sorte aos dois finalistas!

po pessoal desculpeusar este espaço ,ais gostaria de falar um pouco, to querendo posta umas fotos mais o pessoal do forum que administra não ta deixando, ainda não permitiram que minha assinatura poste fotos ummmmmmmmmmm.

Rodrigo, o que exatamente está acontecendo? que tal postar essa pergunta na área de suporte?

mais um voto…