Seguindo a sugestão de tema proposta pelo vencedor da 29ª edição do Concurso, Eduardo Gonçalvez Costa (EduCosta), lançamos mais esse desafio aos membros do fórum!
Mande sua foto e participe!
TEMA: “Retrato em Preto e Branco”
“Pra lhe dizer que isso é pecado
Eu trago o peito tão marcado
De lembranças do passado
E você sabe a razão
Vou colecionar mais um soneto
Outro retrato em branco e preto
A maltratar meu coração”
Composição: Tom Jobim e Chico Buarque
MODERADOR RESPONSÁVEL
Alex Biólogo
BANCA EXAMINADORA
Georges
Leo Terra
Matheus
BOA SORTE E BOAS FOTOS A TODOS!
Como ocorreu um erro de nossa parte, a enquete está entrando no ar novamente, peço a todos que já votaram que votem novamente e desculpem-nos pelo erro
Também não participei: fiquei enrolando e perdi o prazo. Mas de qualquer forma, não teria a mínima chance de ganhar, dado o nível desse concurso.
Porém , faço questão de votar.
Votado! Toh gostando desse negócio aqui!!! Quando é que vai ser o próximo?? Dado o sucesso, já tá na hora de marcar, quem sabe, um encontro, Work Shop, algo do tipo para trocarmos pessoalmente algumas idéias, que acham??
Ah, antes que eu me esqueça…PARABÉNS pelas fotos, DEMAIS!
Concurso muito legal mesmo, e ainda vai ter decisão no último minuto. Se rolar empate, acho que seria legal abrir uma pequena exceção nas regras e fazer uma nova chave só com as duas finalistas (se ficarem só duas empatadas, claro). Mas é só uma sugestão mesmo, eu sei que quebrar regras nem sempre é algo bem-vindo…rsrsrsrs
Concurso muito legal mesmo, e ainda vai ter decisão no último minuto. Se rolar empate, acho que seria legal abrir uma pequena exceção nas regras e fazer uma nova chave só com as duas finalistas (se ficarem só duas empatadas, claro). Mas é só uma sugestão mesmo, eu sei que quebrar regras nem sempre é algo bem-vindo...rsrsrsrs
Pô Bruno, aí é sacanagem com quem mandou a foto antes. :denken:
Concurso muito legal mesmo, e ainda vai ter decisão no último minuto. Se rolar empate, acho que seria legal abrir uma pequena exceção nas regras e fazer uma nova chave só com as duas finalistas (se ficarem só duas empatadas, claro). Mas é só uma sugestão mesmo, eu sei que quebrar regras nem sempre é algo bem-vindo...rsrsrsrs
Pô Bruno, aí é sacanagem com quem mandou a foto antes. :denken:
Claro, esquece. Escrevi correndo e nem pensei muito no assunto, na real.