Workshop em Brasilia?

Só sobre a turma, o cálculo para esses locais mais distantes é feito com 15 pessoas no mínimo, é o necessário para empatar os custos do WS… Só em SP que é feito com mínimo de 10 pessoas pq os custos lá são bem menores. :slight_smile:

Ai pessoal de Brasília, não teríamos interessados?

Eh Léo, vamos ter que deixar pra mais pra frente então!

Abraço,
Fernando

Bem eu to dentro, e consigo mais um só me avisem via e-mail se for possivel

santiagopassos@yahoo.com.br

Eu disse anteriormente e continuo dentro!

Leo e Fernando, acho que se somar os interessados até agora dá pra somar uns 15… eu consigo pelo menos mais uma ou duas pessoas!

Então galera de brasilia!!!
vamos acelerar isso ai…
Acho que vale muito esse WS…

Gabriel… 15 pessoas???

Caramba!

Eu não recebi tantas indicações de pessoas querendo assim…

Acho que até agora umas 5!

Bom Fernando podemos tentar abrir para o final de Julho o de Brasília e ver se dá o mínimo de 15 pessoas necessários para viabilizar o WS o que vc acha?
Se não der devolvemos o dinheiro…

Ai cabe ao pessoal de BRasília agitar como o do Rio agitou para viabilizar o WS, o Pessoal do Rio lotou o WS. :slight_smile:

Pessoal de Brasília, o que vcs acham?

Bem por mim tudo bem…
E só dizer como e quando fazer que estou ai…

Só lembrando que sou eu e mais um colega

Foi mal Fernando, exagerei bonito mesmo hehehe…

Pelo visto não temos foristas candangos suficientes para fechar uma turma, dessa forma vamos precisar que o pessoal daqui recrute amigos que tenham interesse. Eu mesmo conheço pelo menos 5 pessoas que participariam do WS, algumas ja frequentam o forum inclusive… Vamos ver né…

abraços

Gabriel

Gabriel…

A gente tem até o interesse mesmo de fazer algo no fim de julho (talvez 30/31) mas vai depender da mobilização do pessoal… Mesmo pq, essa época de férias tudo é mto caro, então fica um pouco difícil conseguir passagens por um bom preço… Vou ver o que eu consigo!

Voces acham que 30/31 é uma boa data?

Abraço,
Fernando

Bom Gabriel, estamos tratando do WS de Brasília com carinho :slight_smile:
O nosso maior problema está sendo reduzir os custos de hospedagem e transporte para realização do mesmo, as passagens aéreas estão muito caras.
Precisamos também do apoio de alguém dai (como tivemos no Rio) para definir local e opções que tornem a hospedagem barata e ajude a viabilizar o WS.

Entendi Leo e Fernando…

No que eu puder ajudar, ajudarei. Já tenho um dívida com você pelas muitas coisas que aprendi nesse fórum… Contanto que vocês não marquem pra 30/31 que eu estarei no Rio para o casamento do meu primo… hehe

Talvez seja mais em conta fazer em agosto com a temporada mais baixa né, julho o pessoal de brasília costuma viajar bastante, e em agosto os preços de passagem também barateiam. O que vocês acham?? A hospedagem a gente dá um jeito, na casa de alguém, ou pechinchar um hotel bacana.

Quais são as principais condições que vocês precisam “acertar” para confirmármos o WS?

PS: Galera de BSB se pronunciem!!! Seria muito bom realizar esse evento aqui no Planalto Central!! Quem puder arranjar um mensalão pra custear tb ajuda! hehehe

Abraços!

Eu moro em Brasília e também quero participar.

Quais são os pré-requisitos para participar do WS?
:slight_smile:

Olá Mercurium!

Os pre-requisitos são, camera digital (que vi que voce já tem!) e o valor da inscrição (que ainda estamos definindo!)

Abraço,
Fernando

Pré-requisito é ter uma câmera :slight_smile:
Bom vamos acertar então.

FERNANDO SE PRONUNCIE heheheheheh!
O principal requisito para acontecer o WS é ter o número mínimo de pessoas necessárias para cobrir os custos.
Se alguém tiver como hospedar 2 mortais por ai ajuda a viabilizar um bom tanto os custos , como foi no Rio, que o Mineiro de colocou a disposição para nos hospedar e deu uma ajuda boa pro WS ficar mais em conta heheheh! :slight_smile:

se rolar aqui eu tenho interesse também. Mesmo nao participando ativamente do forum ,estou sempre acompanhando por aqui

Tô dentro, é só marcar a data e local.

E aí Leo será que já temos o número de pessoas suficientes para realizar o WS do Cerrado? Quantos já somos? :smiley:

Tem que ver certinho com o Fernando. :slight_smile: