Pessoal, estou vendo de agendar um workshop em São Paulo dias 28 e 29 de Julho no Ibirapuera, em um esquema bem parecido com o que temos feito.
Também será subsidiado para o pessoal do fórum, por isso queria saber quantos interessados nós teríamos.
Davi sair de Sampa tem se mostrado uma experiência um pouco difícil, mas vamos ver, eu estou querendo organizar um agora no esquema que vinhamos fazendo mas para rodar certificados e avaliações na Teia, porque assim s participantes ficam um um certificado que dá para ser autenticado.
Pretendo fazer o mesmo conteúdo e o mesmo esquema dos Workshops, só que com esses adicionais e tentando fazer com que o preço seja legal para todos que queiram participar.
Bom Fico aguardando vocês para saber se já rola de confirmar.
Abraços a todos.
Leo, vc saberia informar os horários deste workshop, a que horas começaria e terminaria ? Tenho dois amigos interessados e eles são de Juquitiba, por isso minha pergunta.
Grato.
O pessoal que não é de Sampa ou mesmo o pessoal de Sampa queira aproveitar pode aproveitar o desconto na Teia que eu postei aqui: http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?showtopic=16653&hl=
Leo.
O Workshop vai tratar de qual assunto especificamente? Estou no Rio, mas dependendo do assunto eu posso ir a SP. Abraço!