Este tema é bem amplo, engloba comida e bebida da culinária brasileira ou aquela que já se regionalizou.
Como no último concurso muitas pessoas não conseguiram participar, pois acharam o tema complexo ou por pura preguiça de sair em busca de seu momento decisivo; agora não tem mais desculpas. Este tema pode ser realizado sem sair de casa ou até mesmo remexendo em seus arquivos. Mas o melhor de tudo é que vc pode saborear a modelo após a foto.
Boas fotos a todos.
Procurem votar seguindo a contextualização do tema e em fotos que tenham respeitado o regulamento do concurso.
Lembre-se que o exercício do voto é tão importante quanto o da fotografia em si, conseguir avaliar a imagem dentro da técnica, da beleza e acima de tudo da conformidade com o tema e as regras é fundamental para o aprendizado fotográfico.
[b]PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE O
[/b]
AVISO: os votos são monitorados por IP, assim como os novos cadastros, caso sejam identificadas tentativas de fraudar as votações o participante envolvido será eliminado da competição sem direito a recurso.
Permitam que a votação ocorra livremente. Se convidarem amigos para votar não os obrigue ou induza ao voto, afinal o objetivo deste concurso é o aprendizado.
Bah, esse tropeiro do Cristiano tá muito engraçado… Demais, ganhou meu voto! Marmitex (colher de plástico?) com direito a um ovo por cima e cerveja em copo de plástico! Se isso não é a gastronomia brasileira, não sei o que é, heheh
A maionese do Marcos também ficou muito boa… E a foto também
Putz, num concurso com 4 fotos não receber nenhum voto é feio, hehe.
Mas eu também deixei pra ultima hora fazer a foto.
Não me preocupei muito com os elementos, a colher de alumínio ali não ficou legal, a foto ficou estourada na parte de cima da receita, a foto fugiu um pouco do foco, efim… nem sei se precisava ser analisado isto que disse, já que a composição ficou tosca, hehe,
E quero até pedir até desculpas pelo trabalho que tiveram postando minha foto na enquête e agradeço também a paciência… e vou pedir ainda mais paciência, pois pretendo continuar participando e me esforçar pra melhorar minhas fotos…
Voltando a votação, meu voto vai para o “Tropeirão do mineirão”… mesmo considerando que a foto foi feita no mesmo dia que meu time perdeu pro Cruzerio de 3x2, hauhauhauah, ta feia a coisa aqui, hauhauahuaha.
É verdade Léo… não imaginava toda essa complexidade.
Galera,
desculpe a minha demora em criar o tópico, mas eu estava viajando e não deu pra conectar antes.
Mas não vamos desanimar, pois temos participantes com ótimos trabalhos… vamos votar!!!
Parabéns a todos q postaram fotos, vcs foram os heróis.
bem… votei na “batata frita”… pois realmente nao observei muito as tecnicas de foto e sim o impacto visual causado por ela…
mas sinceramente (me desculpem os participantes) nao gostei muito das fotos nao… acho q faltou um “algo a mais” em todas so nao dizer muito bem o q é pois nao sou fotografo… sou a penas apreciador dessa ARTE q para mim é uma das mais fascinantes desse mundo…
PARABENS aos participantes…
e se puder no próximos gasotaria de participar… POSSO?
A participação é livre, basta acompanhar na comunidade fotografia digitla brasil no Orkut, pois as postagens são feitas por lá e a votação é feita por aqui.
So nao votei na batata porque a mulher que tirou essa foto bebe antarctica. Quanto ao tropeirao…tudo de bom e tudo a ver com o fundo(mineirao.
Teve a manha cristiano muito bom gosto esse novo postal que agora passou a ser meu papel de parede.