A decolagem do pato

Olá pessoal
Já faz um tempo que não posto por aqui, então vamos lá!

Momento em que um pato levanta vôo, na Bahia Lapataia, que fica dentro do Parque Nacional Terra del Fuego / Ushuaia.

A resolução não ficou tão boa, já que essa captura é um frame extraído de um vídeo, e depois processado no Lightroom.

Canon R10 + Lente 18 45mm (kit) @ 45

5 curtidas

Que registro maravilhoso! Parabéns :partying_face: e obrigado por publicar mais uma vez! @Soarez

1 curtida

Uma LINDA imagem amigo! :flexed_biceps:t3: @Soarez – se me permite uma opinião, acha que seria “modificar” demais se você removesse algumas dessas outras coisas na imagem? Puramente para limpar e trazer o foco ainda mais no “levantar do voo”?

Mas é claro, é só uma opinião.

Obrigado por compartilhar.

2 curtidas

Gostei muito! Parabéns.

3 curtidas

Sem querer fugir do assunto do tópico:

Não sei se acontece com vocês, mas tenho tido uma dificuldade em manter a constância no hobby da fotografia.
Em um dia eu reviso e edito várias fotos que fiz na última viagem, todo empolgado. Daí, vem a correria da vida, trabalho, obrigações…
Quando vejo, se passaram 16 dias desde que estava me dedicando ao hobby.

Fim do desabafo rs.
Voltando ao assunto.

Valeu pela dica @vidacomfotos! Concordo contigo, dá pra remover alguns elementos qua estão “distraindo” do assunto. Vou tentar essa edição e posto o resultado aqui

Aproveitando o embalado, fiz uma colagem com outros frames do mesmo vídeo. O que acharam?

1 curtida