Agora direto tem aparecido no Instagram três perfis anunciando câmeras num preço muito em conta… diria que está uns 30% abaixo do preço de mercado.
Os perfis são: @mob.eletronicos.ofc @brantam_eletronicos
O último acho que é algo como dr apple ou parecido com isso.
O “apple” e o mob teve vezes que Apareceram anúncios em sequência (um depois do outro), e parecia ser o mesmo local.
Outro dia divulguei no grupo de fotografia e o pessoal também disse que estava vendo esse anúncio… Alguém analisou perfil e disse que tinha trocado de nome e que anteriormente tinha sido um perfil de pet shop.
Se bobear é perfil roubado ou vendido pra passar golpe. Segue fotos.
Já apareceu aqui pra mim… Achei suspeito tbm.. esmola grande demais… Pensar que alguém vendeu e a empresa ainda tem que estar ganhando em cima desse valor que vende pro cliente final.. não tem como.
Não e pra tanto rsrs… Uma 70-200mm f2.8 versão 2 da pra encontrar comprando direto de pessoa física na faixa de 7 mil reais… A versão 3 nova direto da Canon com garantia deve tá saindo 11~12mil… Ano passado no BF saiu por 8,13mil nova na Canon
É justamente aí que me admira o golpe, o preço é suficientemente caro pra descartar um golpe descarado e suficientemente barato pra ser bastante atraente ao comprador… É coisa de quem conhece bem o mercado de equipo usado.
Esse perfil aí é falseta.
Dia desses tinha R por 5k, R6 por 8k, coisas assim.
Um colega puxou papo com eles, pra tentar desmascarar.
Malandragem muitíssimo bem feita, conversam em bom tom, parecem sérios. Mandam link “seguro” da loja e o escambau.