A reação do pai.

A mãe entra em contato, você passa o orçamento, as condições e tudo mais, ela faz as contas, fala com o marido e retorna para fechar o ensaio do filhote.

No dia do ensaio tudo maravilhoso, eu peço para o casal brincar um pouco com o bebê até que eu arrume tudo, ai chamo ambos, a mãe sempre bem humorada, brincando com o filho, conversando, seguindo minhas instruções.
O pai? Ah o pai! Não todos, mas alguns, ficam meio “de esquerda”, olhando de cara fechada, pensando "Tanto fotografo por ai cobrando X, e ela contrata esse que me cobrou XXX, ta achando que meu dinheiro é capim
E você ali, com jogo de cintura seguindo firme em um ensaio que em 40 minutos ta feito.

Despedidas e cumprimentos, e o cara vai embora pensando: “lá se foi meu dinheiro com uma coisa atoa” qualquer um podia fazer"

Ai no dia seguinte você posta uma foto do ensaio, marca o pai e …

Os dois primeiros comentários são do pai, o terceiro é da mãe.

Isso faz vender.

Parabéns!!! :ok:

Normal cara, numa profissão onde a galera pensa q é só clicar no obturador, o mais barato é o q mais vende.

Pessoal, quem quiser ver a foto, está neste tópico:

http://forum.brfoto.com.br/topic/83479-dirigindo-a-noite/

Que foto linda!!! Minha reação também seria a mesma… :worship: :worship: :worship:

Eh normal. Nao eh nem por cauda de preco mas sim pq “eh ideia da mulher que me arrastou”.

Sent from my SM-A300FU using Tapatalk

Acho que o CROIX tem lá sua razão.

Minha esposa vez ou outra acaba me pedindo pra gente fazer um book de família com nossa filhinha de 5 anos, mas cara, eu não consigo me ver sendo fotografado. Sou um cara tímido, certamente sairia “engessado” nas fotos.
Acho que o dia que decidirmos realmente fazer esse book vou ter que tomar umas taças de vinho antes da sessão pra me soltar! :smiley: