Ia colocar lá no tópico sobre Preparação de Fórmulas, mas o agitador de lá, é pra fazer diluição dos químicos. Este que vou colocar aqui, é o AGITADOR DE TANQUE DE REVELAÇÃO.
Foi modelado pra apoiar um tanque Paterson System 4, mas o cilindro de apoio da direita, é ajustável, de forma que também é possível apoiar um tanque de inox com diâmetro menor…
Vi muitos agitadores na Internet, mas os preços não ajudavam… Então resolvi construir o meu próprio… Ficou assim:
1 curtida
Aqui, com o capô aberto, detalhando a controladora de rotação e a tração do motor no cilindro esquerdo por correia…
1 curtida
Aqui, o agitador com o Tanque Paterson apoiado pronto para a operação…
2 curtidas
Puxa vida gostei bastante disso… você trabalha com fotografia analógica sempre? Ou já está mais no digital também?
1 curtida
No meu tempo não existia digital. Quando surgiu, não gostei. Até tentei, mas não vi a menor graça. Agora, depois de véio descobri que estava havendo uma retomada, então resolvi voltar…
1 curtida
No momento, estou montando outro projeto, um scanner de negativos… Tata-se de um aparato para acoplar na objetiva de uma camera digital e fotografar os negativos.
Não é projeto meu. É um projeto aberto (open source). Estou projetando o tubo de acoplamento do aparato com a objetiva.
Quando tiver alguma coisa pronta, postarei aqui…
1 curtida