Comprei uma XH2s. Assim que chegar posto um pequeno review.
Legal
![]()
![]()
parabéns pelo brinquedo novo!
Comprei outra ontem. Agora tem duas a caminho. Espero que cheguem bem ![]()
Muito obrigado André! Fiquei dez anos com duas Mark 3 CANON, usei duas Xt3 um tempo. É hora de entrar na modernidade…rsrs
Ainda tenho muito equipamento de astrofoto pra comprar, mas essa aí tinha me empolgado. Talvez ano que vem.
As duas X-H2 já estão em pré-venda na Raitai, e achei o preço bem bom, a nível de Brasil - 23% acima do preço em dólar turismo.
Hoje, na página oficial da Loja Fujifilm, as X-H2 e X-H2s começaram a ser anunciadas;
X-H2: R$ 13.899,00 (Câmera Mirrorless Fujifilm X-H2 - Loja Fujifilm)
X-H2s: R$ 17.999,00 (Câmera Mirrorless Fujifilm X-H2s - Loja Fujifilm)
Para se ter uma ideia, a X-T4 ainda é anunciada por R$ 12.649,00
Os preços na Raitai estão um pouco menores em relação à loja oficial da Fujifilm
. A Raitai é uma das revendedoras autorizadas da marca, no Brasil! Foi lá que comprei a minha XF16-80mm f/4.
Também recebí, há pouco, um e-mail do marketing da Fujifilm do Brasil, informando que a X-T5 será lançada brevemente no País!!! Curioso para ver o preço; também achei o preço da X-H2 bastante interessante. :ponder:
Paguei 12500 em cada Xh2s no Ali. Nenhuma das duas foi taxada.
Espero que eles atualizem logo o firmware dessas câmeras, estão travando aleatoriamente e só voltam quando removo a bateria. Foco no olho não é tão bom como na R6.
R6 está entre as melhores do mercado em foco.
Nikon e Fuji tem que dar uma remada.
Mas já teve atualização. Vc está na última versão?
Parabéns, que maravilha. ![]()
É aquilo, tem também sorte envolvida - amigo meu foi taxado em um teleprompter de 250 reais, heheheh
Face / Eye focus é meu problema no.1 atualmente na Fuji.