Anúncio Oficial - Fujifilm X-H2s

Comprei uma XH2s. Assim que chegar posto um pequeno review.

Legal

:clap: :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap:
parabéns pelo brinquedo novo!

Comprei outra ontem. Agora tem duas a caminho. Espero que cheguem bem :ok:

Muito obrigado André! Fiquei dez anos com duas Mark 3 CANON, usei duas Xt3 um tempo. É hora de entrar na modernidade…rsrs

Ainda tenho muito equipamento de astrofoto pra comprar, mas essa aí tinha me empolgado. Talvez ano que vem.

As duas X-H2 já estão em pré-venda na Raitai, e achei o preço bem bom, a nível de Brasil - 23% acima do preço em dólar turismo.

Hoje, na página oficial da Loja Fujifilm, as X-H2 e X-H2s começaram a ser anunciadas;

X-H2: R$ 13.899,00 (Câmera Mirrorless Fujifilm X-H2 - Loja Fujifilm)

X-H2s: R$ 17.999,00 (Câmera Mirrorless Fujifilm X-H2s - Loja Fujifilm)

Para se ter uma ideia, a X-T4 ainda é anunciada por R$ 12.649,00

X-T4 “Prata”: https://loja.fujifilm.com.br/collections/cameras-digitais/products/camera-digital-mirrorless-fujifilm-x-t4-prata?variant=31281659314249

X-T4 “Preta”: https://loja.fujifilm.com.br/collections/cameras-digitais/products/camera-digital-mirrorless-fujifilm-x-series-x-t4-preta?variant=31281640407113

Os preços na Raitai estão um pouco menores em relação à loja oficial da Fujifilm :ok:. A Raitai é uma das revendedoras autorizadas da marca, no Brasil! Foi lá que comprei a minha XF16-80mm f/4.

Também recebí, há pouco, um e-mail do marketing da Fujifilm do Brasil, informando que a X-T5 será lançada brevemente no País!!! Curioso para ver o preço; também achei o preço da X-H2 bastante interessante. :ponder:

Paguei 12500 em cada Xh2s no Ali. Nenhuma das duas foi taxada.

Espero que eles atualizem logo o firmware dessas câmeras, estão travando aleatoriamente e só voltam quando removo a bateria. Foco no olho não é tão bom como na R6.

R6 está entre as melhores do mercado em foco.

Nikon e Fuji tem que dar uma remada.

Mas já teve atualização. Vc está na última versão?

Parabéns, que maravilha. :slight_smile:

É aquilo, tem também sorte envolvida - amigo meu foi taxado em um teleprompter de 250 reais, heheheh

Face / Eye focus é meu problema no.1 atualmente na Fuji.