As melhores fotos do MF

Essa do Abdo também está linda.

uma do mestre…

Essa do Marcelo não pode faltar aqui tambem…

Essa do Ivan:

achei mto bom esse tópico que o Marcos abriu:

e por isso vou postar duas fotos do GUTO VILAÇA que eu não conhecia, mas que merecem estar aqui:

Foto maravilhosa recem chehada ao forum, meu amigo Spider se superou…

Vixi…
São tantas fotos boas que já vi aqui no fórum que fica difícil selecionar uma dentre várias. Por hora, lembrei de uma que gostei bastante. Não sei o nome do forista. O apelido dele é MAXTRA.
Essa foto foi feita em Cuba. A primeira coisa que me chamou atenção foi o clima da foto. A pessoa andando ao anoitecer pela rua vazia e pouco iluminada em Havana, ilustra uma situação de melancolia, de solidão e suspense. O cenário é ótimo. Lembra algo como um filme noir. Cenário super fotogênico. A iluminação reforça o clima meio sombrio. A gente fica curioso para saber o que esse sujeito estava fazendo sozinho andando pela rua, onde ele iria, o que estava passando pela sua mente. Poderia ser um assassino, um detetive, um cubano voltando do trabalho ou um turista passeando…hehehe. As tonalidades remetem a uma pintura a óleo. O fotógrafo foi muito feliz no registro. Belo aproveitamento da luz. Foto muito bacana.

À medida que for lembrando de mais fotos, vou postando.

Em tempo: Elis, obrigado por escolher duas fotos minhas. Fico orgulhoso. A primeira foi feita no topo do pico da Bandeira e a segunda foi feita em Ilha Grande. Dois lugares incríveis.

Abs

Voltei. Acabei de ver essa do aracnídeo fotógrafo.

Se fosse em PB eu diria que o homem aranha “pegou emprestado” uma do Ansel. :smiley:
Bela paisagem, belo enquadramento, belo tratamento…bela foto.
Parabéns, SPIDERMAN!

Em uma semana ganhei dois presentes nesse topico! Obrigado, pessoal!

Sorte a de voces, porque eu criei o topico, portanto a bola eh minha e se nao tivessem me incluido, eu ia mandar trancar! rsrs.

Guto, essa foto eu tirei com uma analogica la no Chacaltaya a 5400m de altitude.

Abs.

O Tadeu acabou de postar essa foto… Achei ela fantástica…

http://img155.imageshack.us/img155/6813/corujaburaqueira01.jpg

por , no Flickr

:ok:

Nessa foto eu meio que entrei no personagem…rsrs. Fiquei até cansada. :slight_smile:

Da Elis:

http://img863.imageshack.us/img863/259/chuva6.jpg

:clap:

Celia H.

*fico imaginando isso numa ampliação gigante.

:clap:

Neste tópico tem os ganhadores dos concursos do fórum:

Acho maravilhosas essas 2 do Aguinaldo.

Essa da malicky. Acho que eh mulher, correto?

Atualizando o post… :smiley:

Do Spiderman:
:worship: :worship: :worship: :worship:

Da Aria:
:worship: :worship: :worship: :worship: