Pessoal, no tempo em que estive inscrito neste fórum, ja vi muitas fotos excelentes que nao encontro mais. Gostaria de ter acesso facil a essas fotos para reve-las regularmente. Estou copiando essa ideia de outro forum que frequento. A ideia aqui eh postar as melhores fotos postadas como inspiracao para os foristas. Nao vale foto propria e a selecao deve ser bastante rigida. Se for possivel, acho que algum moderador poderia tornar esse topico fixo para facilitar a visualização (alias, acho que deveria ser feito o mesmo com o fotogame, ja que existe a tanto tempo!)
Eu gostei muito dessa foto do Malicky:
EDITADO
ACRÉSCIMO POR CONSENSO:
As fotos postadas aqui, deverão ser através de citação para que os foristas possam ir até o tópico de origem e ler os comentários despertados com a postagem da foto. Comentários vagos e que incluam apenas elogios serão excluídos.
Boa ideia, Spider. Tem muitas fotos boas aqui. Não tem muito tempo que frequento o fórum, mas desde que entrei, esta foto do fafa3001 foi uma das que mais gostei.
Missão dificil amigo Spider, mas vamos lá… vou começar com duas de um dos melhores fotografos que já passaram por aqui na minha humilde opinião… um “tal” de Abdo Abdala… :worship: :worship:
Não é uma tarefa nada fácil, ainda mais para alguém que ainda esta engatinhando na fotografia. No entanto, vendo as sugestões dos colegas, lembrei dessa foto do Raphael Macek (rmacek). Foi uma das primeiras fotos que vi por aqui, logo que comecei a pesquisar e frequentar o fórum.
Ha inumeras fotos excelentes neste forum … Em todas as areas e especialidades … Na minha visao de iniciante comecarei por esta serie que achei interessante …
Muitooo interessante essa idéia Spider!!
Logo que eu vi esse tópico lembrei de uma foto que eu tinha visto um pouco depois que comecei a participar do MF… é uma foto do gabrielclimb.
Segue a foto… tá um pouco grande mas foi o link que ele deixou na postagem!