system
(system)
Maio 31, 2012, 5:11pm
121
Do leonobox :worship: :worship: :worship:
leonobox:
Já gostava de fazer umas fotos da estação da luz de dia, mas de noite é muito mais legal… Só vou postar uma dessa vez…rs
http://leonardopacheco.com.br/digiforum/diversas/luz_noturna.jpg
Fui na raça imaginando que ia me deparar com diversos “nóias” que circulam a noite pela região, e realmente, eram muitos, não aconselho fotografarem sozinhos a noite por lá, mas como eu ja estava ali… enfim, oq achei mais legal é quem um certo momento se aproximaram dois seguranças, já logo imaginei que ia vir aquele papo de “vc não pode fotografar aqui”, mas pelo contrario, perguntaram se eu tinha falado com alguém para fotografar ali, eu disse que não (pensando que lá vinha bomba), então um deles sacou um panfleto do bolso e falou pra eu ligar para o escritório deles pra pegar uma autorização que seria melhor pra fotografar, assim eu teria acompanhamento de um responsável e seguranças, justamente por a noite ser meio perigoso ficar andando com o equipo por lá, então seguiram seu rumo e continuei numa boa…
Bem diferente do Parque Villa Lobos (se é que aquele lugar sem arvores pode se chamar de parque) que por entrar com um tripé colocaram TODOS os seguranças do parque para me vigiar e garantir que eu não iria fotografar ali… :doh:
Dando um up no tópico, do Luiz L. :worship:
[quote author=Luiz L. link=topic=73477.msg723943#msg723943 date=1342397024]
por , no Flickr
Oliberal
(Oliberal)
Agosto 8, 2012, 2:33pm
123
Linda foto da Elis (enquadramento, composição, tratamento…reparem na alternância do tablado do píer…belo exemplo de enquadramento centralizado)
Oliberal
(Oliberal)
Agosto 16, 2012, 4:56am
124
Mais uma do colega Rodrigo - Patagônico…“estrada para o infinito”…
Patagonico:
Sola Patagonia.
Sola y triste, muchos asi lo miran, aquellos que nada sienten, los que nada escuchan de la tierra y que ella quier decir.
De tanto caminar en sus largos caminos, yo e aprendido a escuchar el viento y las estrellas.
Asi como el criollo pisando en campos ajenos pa mi todo rumbo es bueno y los cruzo de un galopito
guarida no necesito yo se dormir al sereno
En la soledad, Patagonia
(…)
por , no Flickr
(…)
Melhor em 1024 ou 1600.
Nardinrenan
(Nardinrenan)
Dezembro 14, 2012, 5:18pm
127
Amor real , do Jean Chad . Não digo que seja a melhor, mas realmente achei fantástica.
por , no Flickr
É aquele em que o tempo não dobra os joelhos dos cúmplices, os mantém fortes apesar das adversidades.
É aquele que os anos não encobrem as vestes da alegria, apesar da escuridão do mundo.
É aquele onde podemos confiar e mergulhar, pois não existe queda, existem asas.
É aquele que abre as portas da mansão do amanhã, onde construímos nossos sonhos.
É a passagem para outro mundo, estando no atual.
Local: Passarela de Aparecida
Data: 30/10/12 às 06:33 da manhã
Acordei cedo para fotografar a Lua cheia caindo no morro, mas essa cena me chamou a atenção, lá se foi a foto da Lua e eis aqui a foto que me emocionou. Fez eu repensar muitas coisas.
spiderman
(spiderman)
Janeiro 26, 2013, 4:07pm
128
spiderman
(spiderman)
Janeiro 26, 2013, 4:08pm
129
Fotografia que fala sem palavras, a maioria apenas pode ser vista.
spiderman
(spiderman)
Março 12, 2013, 10:17pm
131
Decleiton, aqui não é lugar para postagem de fotos próprias. Já apaguei 3 postagens suas. Espero não precisar repetir.
decleiton
(decleiton)
Março 12, 2013, 11:31pm
132
me desculpe, eu não sabia, poderia ter avisado na primeira vez, foi mal aew…
mikuim182
(mikuim182)
Novembro 26, 2013, 7:51pm
138
Caramba uma melhor que a outra, imagens assim somente com câmeras profissionais ?
Rafa_Meira
(Rafa_Meira)
Dezembro 23, 2013, 3:25am
139
É melhor dizer que imagens assim só com câmeras e profissionais.
Não que uma saboneteira vá gerar imagens com uma nitidez estúpida, mas que existem fotos maravilhosas com câmeras simples e fotos sem a menor qualidade com câmeras caríssimas.
Com uma câmera razoável e muita técnica se faz muita coisa boa.
JcDaSilva
(JcDaSilva)
Dezembro 23, 2013, 1:26pm
140
Estava ficando desesperado que eu não via nem uma foto do Patagonico e do Jean Chad aqui hehehe
Mais nas ultimas paginas elas apareceram…>
Certamente, as do Patagonico, me fazer sonhar acordado, de tão magnificas que são, e o Jean Chad, tem uma que me faz todos os dias olhar para o céu a noite, e falar é hoje… que chego perto de 1% da magnifica foto dele…
Segue algumas dos meus 2 grandes ídolos…
1