Ava

Como fotografo de cães, o meu trabalho foi,primariamente, dedicado a cães de criação…especialmente à fotografar cães no contexto de exposições caninas.
Um dos maiores desafios, são:

• A localização (muitos dos espaços onde as exposições são feitas não são muito atrativas);
  • Luz (A luz, por norma, é no meio do dia que por sua vez, juntando com a temperatura, muitos dos cães ficam cansados rapidamente);
  • Tempo por fotos (algo que tem que ser rapido, devido à quantidade de clientes, o que não ajuda pois há uma certa maneira em fotografar cães)
    etc…
    Nesta foto, pedi, para o dono fazer com que a cadela salta-se sobre os “pilares” que estavam perto. Tive essa ideia, mas não sabia bem o que fazer com ela.
    Aqui fica a foto original e depois:

5 curtidas

Cara, que obra de arte em forma de foto. Parabéns!

1 curtida

Onde vc trabalha?

1 curtida

Olá Fernando, sou de Portugal. Antes vivia em Lisboa, mas agora, estou em Elvas.

1 curtida

Que legal, Alexandre! Perguntei porque sou juiz de exposições de cães há mais de 30 anos e, por isso, conheço muitos profissionais que trabalham no circuito, mas nunca julguei em Portugal. Suas fotos são fantásticas, parabéns!

1 curtida

Obrigado!
Se juizes Brasileiros que julgam em Portugal, são muito poucos, 3 ou 4. Mas é bom encontrar por aqui alguem com uma certa ligação.
No meu caso, só ano nas expos caninas desde de 2012.

1 curtida