Qual sua opinião sobre essa ferramenta? Alguma reclamação? Alguma melhoria? Alguma experiência que deseja compartilhar?
Deixe uma avaliação abaixo
Qual sua opinião sobre essa ferramenta? Alguma reclamação? Alguma melhoria? Alguma experiência que deseja compartilhar?
Deixe uma avaliação abaixo
Em setembro de 2024 fiz um teste com a Fotto (eu operava com site próprio até então).
Pelos resultados obtidos, migrei minha operação para a Fotto.
Essa decisão foi tomada devido a redução de custos que consegui e a performance apresentada pela plataforma.
Outro diferencial importante é a constante evolução da plataforma, lançando novidades no sistema quase que mensalmente.
A Fotto, assim como a Fotop, opera com parcerias com grandes organizadores de provas e cria os tais eventos exclusivos.
Essa parte pra mim é condenável. Mas como sei que são empresas milionárias, não tenho como impedir essa prática.
Uso a Fotto para comercializar os treinos que eu cubro e provas que não tem restrição de exclusividade.
Fora essa questão dos eventos da Fotto em parceria com organizadores, considero ser a melhor opção atualmente para quem opera com eventos próprios.