1
2
fotos feitas com kit sasai ![]()
1
2
fotos feitas com kit sasai ![]()
Que lindas, Rodrigo! O kit é 5d + 85mm? Rs Meu sonho é colocar minha 85mm numa FF. Adoro essa lente.
Se me permite, nessa segunda acho que se fizesse um crop de modo a retirar essa árvore do canto direito acho que ficaria mais legal ainda. Acho que ela e o estouro estão chamando bastante atenção. O crop, acho eu, propiciaria uma imersão maior na sensação passada pela foto. Me passou pela cabeça mesmo. Mas de qualquer modo, adorei. Parabéns! ![]()
obrigado pelo comentário e dica.
essa composição faz parte de um plano,o estouro é necessário tbm. ![]()
se for de sp podemos marcar uma saída,te empresto a minha 85mm
o kit é esse mesmo, 5D + 85mm 1.8 ![]()
Sou de MG, mas se um dia passar por SP vou tentar ir no encontro que fazem
Aí vou aceitar o empréstimo sim Hehehehe Quem sabe não tomo gosto e parto para a coroa também. Rs
Rodrigo
parabens pela imagens
Gostei principalmente da 1 . Me da uma senssação da Bia estar flutuando sobre uma imagem de um sonho .
A Arvore e o estouro ja mencionado , para mim , neste caso , ficam no contexto .
Abraços
Fábio José
A 2 ficou bem dramática mas achei que não combinou muito com o sorriso maroto da criança, gostei bem mais da 1.
Um retrato com mais close junto com a sequência de fotos apresentada ficaria muito mais bacana.
valeu cara ![]()
valeu Thales,tem mais fotos com closes e tals,a Bia é minha priminha,sempre que posso estou fazendo uma fotinho dela ![]()