Câmera EOS R6 Mark III

Saudações

Pretendo comprar a EOS R6 Mark III
..
Qual melhor lente até uns 1.000 dólares? QUE permita uso em maior número de situações possíveis?

Uma lente que que vem junto é a RF 24-105mm f/4 L e a mais cara RF 24-105mm f/4 L IS USM…

A segunda estaria acima do orçamento imediato, mas, qual a opiniao?

2 curtidas

Boa noite e seja bem vindo de volta Wanderlei.

Confirma pra gente, com esse valor em dólar, pretende comprar aqui ou fora? Pra ficar mais fácil de compreender e poder lhe ajudar.

Já que vai investir na camera nao poupe na lente.

Dito isso, é uma escolha bem pessoal, eu iria de 35mm fixa.. mas se você tá começando ou ainda não sabe qual a lente que conversa melhor com sua fotografia, recomendaria a 24-105mm F4 IS versão L

Moro na Alemanha, Converti aproximadamente para preços em dólares…

Edit_> Hoje mexi num celular S26 Ultra…Numa loja..

Eu quero fazer videos (natureza , lugares, cidades, selva) para redes sociais, para monetizar… Recuperar o investimento ja me deixaria feliz…

Compensa pagar 2.5 vezes mais pra uma camera profissional do que num celular?

1 curtida

O celular hoje em dia facilita bem a vida, já está ali na mão, fácil de postar, etc. Se não precisar de algo surpreendente, como lentes específicas e uma qualidade absurda, o celular faz e sobra.

O s26 veio muito bom, com muitas opções de vídeo. Dependendo do valor, compensa muito.

A câmera seria para caso você queira se especializar de verdade e focar no profissional.