Canon EOS 6D Mark II - Lançamento

O pessoal do marketing deles é bom! :smiley:

Maldito consumismo, da uma vontade de comprar logo umas três, pena não ter dinheiro nem pra uma! :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Cara, fantástico!!!

Não sou expert… Mas parece ser melhor que a 5DIII não?
Se entendi bem, tem corpo selado?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Único “problema” é que só tem 1 slot pra cartão.
Não fosse isso seria perfeita. Mas acho que não colocam 2 pra não diminuir as vendas da linha 5D

Parece que tem alguma resistência.

só eu que achei caída?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Essa daí promete. :dizzy_face:

Cumprimentos.

pq caída ?

tipo…

parece um projeto de 2014, esperava mais.

Bem nessa :ok:

Eu só vou esperar estar a venda… vender a 5D mark III e pegar essa camera.
ISO com certeza será melhor, e os 27 pontos de foco com capacidade f/8, são de grande serventia para mim, fora o gama dinamico superior.

Atualização muito bem vinda

Uma pena, quase voltei pra Canon com essa câmera!

Parece que usaram o mesmo layout de AF da 80D, ou seja, estão todos concentrados no meio do sensor maior.
Bem inútil.

Apenas 1 slot para cartão. A Canon segue a risca de não colocar muitos atrativos nas câmeras de entrada (neste caso, uma FF de entrada).

A D750 tem tudo que essa tem pra fotografia. E tem dois slots. :ponder:

e quebra toda hora.

é, parece que a 6D Mark I não era exatamente um tanque de guerra com seu obturador de papel, mas não quero entrar nesse mérito, não agrega à discussão.

Cara, eu uso canon mas não sou fanboy não…
Quase fui pra d750 por causa do Dynamic Range.
Desisti por causa da grande quantidade de fotógrafos que tiveram problemas com ela.
Tenho três 6D e nunca tive problema no obturador.
Segue o baile…

O ruído da Nikon está me incomodando Sosa, vou ver se consigo terminar o que estou escrevendo a respeito pra explicar esse lance.

E ainda tem o lance da 200m F2, que vou comprar uma o ano que vem, e ai são 24,900 da Canon contra 36,900 da Nikon, sendo que ambas custam o mesmo na BH. Mas isso é plano futuro, quem sabe não busco direto na BH.

Mas por enquanto vamos de Nikon mesmo, e muito provavelmente comprarei uma D750 muito em breve.