vangelismm
(vangelismm)
Outubro 2, 2023, 10:06pm
21
M50 e M6 já faziam isso quando o rastreio de rosto está ativado.
Inclusive era uma reclamação minha ao fotografar com flash, no modo TV.
Yago
(YP)
Outubro 3, 2023, 11:10am
22
Fernando é a 1D Mark 3 de 2008. Ela é antigona mas tem realmente recursos como configurar o número mínimo de cliques e máximo (até 10 FPS), sem contar dezenas de configurações que podem ser feitas para melhor desempenho de foco, velocidade, etc. Essas configurações fazem uma diferença absurda no desempenho da fotografia.
Outro recurso que só tem nessas câmeras mais de ponta (mesmo que antigas) é atribuir o ponto de foco único ao modo de medição pontual. Essa função simplesmente não existe nas câmeras de entrada , nem nas linhas mais profissionais intermediárias. Não sei se é frescura da Canon ou se é recurso demais pra câmeras de entrada .
Câmeras da Nikon tem até nas de entrada.
Se eles liberarem o fps, de algum modo eles irão controlar para a câmera ter performance suficiente que justifique diferenças de valor. Senão eles quebram.
Construção, tipo de sensor, performance.
Fernando é a 1D Mark 3 de 2008. Ela é antigona mas tem realmente recursos como configurar o número mínimo de cliques e máximo (até 10 FPS), sem contar dezenas de configurações que podem ser feitas para melhor desempenho de foco, velocidade, etc. Essas configurações fazem uma diferença absurda no desempenho da fotografia.
Outro recurso que só tem nessas câmeras mais de ponta (mesmo que antigas) é atribuir o ponto de foco único ao modo de medição pontual. Essa função simplesmente não existe nas câmeras de entrada , nem nas linhas mais profissionais intermediárias. Não sei se é frescura da Canon ou se é recurso demais pra câmeras de entrada .
A Canon parece que fica removendo recursos. Minha Fuji tem as duas coisas. Não tem como ajustar o FPS em números, mas tem três velocidades, sendo que a mais rápida possui ajustes pra ficar ainda mais rápida às custas de ajustes de obturador, foco, etc.