Cartão de memória

Olá Pessoal! Tudo bem?
Quero comprar cartões de memória para a Canon 60D (trabalho com fotografia em RAW). Estava pensando neste modelo:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/755862-REG/Lexar_LSD16GCRBNA1332_16GB_133x_SDHC_Card.html/ul/P/umse/0

O que vocês acham? Qual vocês indicam? Onde posso comprar cartão original aqui no Brasil?

Posso comprar através da BHPHOTOVIDEO? Como devo proceder

Obrigado e aguardo resposta

Eu sempre vou de SanDisk, na minha humilde opinião o melhor… nunca me abandonaram.

Olha na minha opnião cartão de memoria e voce quem dita a regra não importa o modelo o uso correto e quem dita a data da norte da memoria…

Nunca vi alguém usando Lexar, mas somente uso Sandisk e Kingston pela confiabilidade. E cartão de memória se possível sempre compre um com velocidades mais rápidas se puder.

Até onde eu sei é uma marca muito boa. Pelos reviews dos usuarios tanto no site da BH quanto na Amazon, o cartão agradou. E eles dão garantia limitada por toda a vida (nao aqui no Brasil é claro). Acredito que não seja uma má compra.

Eu tenho lexar, a qualidade de construção é um pouco mais frágil do que a sandisk, mas em qualidade de gravação e leitura é a mesma coisa.