Arquejo nossa n sei nem como agradecer por tamanha Bondade em me ajudar Realmente eu é que quero tudo de uma vez só e sao pedindo hehe. Mas encontrei sim a forma de deixar em 3200, se bem que poxa o 1600 tah me suprindo d+ tou adorandoo mesmo.
Arquejo, mas mudando um pouco de assunto, vi o pessoal comentando em se encontrar em Floripa. Sai esse encontro ou nem? Abração e novamente mto obrigado
Arquejo nossa n sei nem como agradecer por tamanha Bondade em me ajudar :) Realmente eu é que quero tudo de uma vez só e sao pedindo hehe. Mas encontrei sim a forma de deixar em 3200, se bem que poxa o 1600 tah me suprindo d+ tou adorandoo mesmo.
Arquejo, mas mudando um pouco de assunto, vi o pessoal comentando em se encontrar em Floripa. Sai esse encontro ou nem? Abração e novamente mto obrigado
Então cara… eu quero ir pra lá sim!!! Mas estava combinando de ir antes de ver o extrato do banco!!! rsrs… :lol:
Agora não tenho muita certeza se vai rolar de eu ir… mas vou me esforçar muito pra rolar essa viagem… VocÊ vai estar por lá no feriado?
hehe somos 2 então que n estamos bem de bolso. Baaa se for no feriado n vou poder, vai ter um festival de balonismo aqui e quero ver se tiro uns $$ pra cobrir uns gastos. Ouvi alguem dizendo que poderia ser no ultimo findo do mes, se isso acontecer ai eu poderei ir abraço
Roberto, minha lente chega na quarta la pro André mas ele n estará lá. ou ele me envia na segunda ou me traz aqui no final de semana.
Se bem que hehe essa Sigma q eu estou ta louco é d+
Moscopf N conheço Sua Kodak. Fui olhar ela no Dpreviw e parece ser boa principalmente o zoom dela de 380 mm.
Tem que ver pra que vc quer uma camera. Nas Slr vc pode trocar as lentes. Nas compactas e prossumers não. Abraços