CHEGOU MINHA 20D

Arquejo nossa n sei nem como agradecer por tamanha Bondade em me ajudar :slight_smile: Realmente eu é que quero tudo de uma vez só e sao pedindo hehe. Mas encontrei sim a forma de deixar em 3200, se bem que poxa o 1600 tah me suprindo d+ tou adorandoo mesmo.

Arquejo, mas mudando um pouco de assunto, vi o pessoal comentando em se encontrar em Floripa. Sai esse encontro ou nem? Abração e novamente mto obrigado :slight_smile:

Arquejo nossa n sei nem como agradecer por tamanha Bondade em me ajudar :) Realmente eu é que quero tudo de uma vez só e sao pedindo hehe. Mas encontrei sim a forma de deixar em 3200, se bem que poxa o 1600 tah me suprindo d+ tou adorandoo mesmo.

Arquejo, mas mudando um pouco de assunto, vi o pessoal comentando em se encontrar em Floripa. Sai esse encontro ou nem? Abração e novamente mto obrigado :slight_smile:

Então cara… eu quero ir pra lá sim!!! Mas estava combinando de ir antes de ver o extrato do banco!!! rsrs… :lol:

Agora não tenho muita certeza se vai rolar de eu ir… mas vou me esforçar muito pra rolar essa viagem… VocÊ vai estar por lá no feriado?

hehe somos 2 então que n estamos bem de bolso. Baaa se for no feriado n vou poder, vai ter um festival de balonismo aqui e quero ver se tiro uns $$ pra cobrir uns gastos. Ouvi alguem dizendo que poderia ser no ultimo findo do mes, se isso acontecer ai eu poderei ir :slight_smile: abraço

Iae Guto, noticias da lente?

Ola Guto parabens e belas fotos.
Sou bem leigo em fotografia, voce poderia me explicar oque significa SLR

Eu tenho uma KODAK DX3600, e queria fazer um upgrade. Um amigo fotografo me indicou a KODAK DX7590 que comprei com um importador.

Estou aguardando.

Oque voce acha desta camera

Grato e um abraco
Andre

Roberto, minha lente chega na quarta la pro André mas ele n estará lá. ou ele me envia na segunda ou me traz aqui no final de semana.
Se bem que hehe essa Sigma q eu estou ta louco é d+ :stuck_out_tongue:

Moscopf N conheço Sua Kodak. Fui olhar ela no Dpreviw e parece ser boa principalmente o zoom dela de 380 mm.
Tem que ver pra que vc quer uma camera. Nas Slr vc pode trocar as lentes. Nas compactas e prossumers não. Abraços