Ciclo de vida do obturador da 6D

Sonhamos! Kkkkkk mas quando tiver famoso vou diminuir pra 12/ano em busca de qualidade de vida como diria allan elly! Kkkkk

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2

12 por ano um escambal,quero 30 :smiley:

cara quando penso que faço muita foto me vem o vinicius com essa quantia exorbitante :dizzy_face:
mas isso é só um detalhe,nunca me preocupei com quantidade de cliques e tal,como já disse antes,isso te limita fotograficamente .

:wink:

hahaha, pior que não!!Tenho amigos que fazem 50! Eu acho loucura, é melhor subir o preço para deixar de fechar alguns e ganhar mais em outros.

Em 2012 eu fiz 42 casórios. Quase morri de tanto trabalhar, especialmente em pós-produção.

Fiz um bom reajuste nos valores e em 2013 fechei somente 35 casamentos. E agora em 2014, manterei 30-35, que é um número bom para mim. Mas sempre tentando elevar a qualidade do trabalho (e cobrando mais por isso…rs). Espero conseguir trabalhar com 24-30 em 2015, vamos ver. E aos poucos chegar nos 20, ganhando mais do que quando fazia 42. Essa é a meta!

abraços!

Concordo. Se eu clicasse com filme, eu me preocuparia. Mas a minha realidade é outra, então não ligo. Uso todas as possibilidades para buscar boas fotos e o meu equipamento me permite tentar melhorar a cada clique. Então eu clico muito, sem dó. Mas sempre pensando em cada clique. Não adianta clicar qualquer coisa de qualquer jeito.

abs

Pessoal,

Ressusitando o topico. Estou quase fechando uma 6d com 44 mil clikes. Ta de boa ainda ?
Segundo vendedor camera sem detalhes aparencia de nova

Uma menina!!!

KKKKKK :hysterical:

:hysterical: kkkkkkkkkk

Obrigado Roberto. To vendo que vai ser amor a primeira vista por esta menina

Tenho 2 CANON 6D uma esta com 120mil e a outra com 190 mil e estão funcionando uma beleza. Não tem nehum problema de qualidade. :ok:

A minha ta com uns 130mil +/- e firme e forte, espero que ela fique assim por mais 5 anos kkkk e se der pau já pretendo trocar a cortina, mas meu desejo é realmente continuar, gosto demais da minha :clap:

Vendi minha 7D com 358 mil clicks, antes de aferir achava que tinha mais de 400. :wink:

Este ano com mais de 70 casamentos fechados, devo fazer no mínimo uns 200.000 cliques, incluindo os ensaios. Mas é o que Vinicius disse, estourou obturador, troca-se, faz uma revisão e a vida continua.

:dizzy_face:

Vcs tem idéia de quanto custa, mais ou menos, pra trocar obturador numa 6D?

Em torno de R$1000 reais.
Quando for trocar o obturador seria bom trocar o botão disparador também.

Acredito que de 600 a 1000. A peça custa 160 reais no ml.

Estou com 3 Canon 6D aqui Mark i e estou precisando dar um upgrade, mas elas ainda funcionam 100% embora o ShutterCount tenha acabo de aferir:

CANON 6D: 155.722 disparos
CANON 6D: 145.098 disparos
CANON 6D: 105.739 disparos

Que louco quer comprar alguma delas? hahahaha

Abs

Uma das minhas 6D tem 400K e segue na ativa…

Dependendo do valor é fácil vender. Vendi minha 5D mk 2 com mais de 250k clicks

Conhecido me falou esses dias que quando a 7D dele travou o obturador e levou na assistência para a troca, o técnico falou pra ele que o obturador antigo tinha atingido 1.300.000 clicks até parar! :eek: :eek: :eek:

O fotógrafo que prestei serviço de casamentos tinha uma 5D Mark 3 que chegou em 1.650.000 clicks. Obturador trocado e a máquina ficou “semi-nova”. Nunca entendi o fato da galera falar que Canon não presta. Se ela não presta, então me passa uma 5D Mark 3 de presente kkkkkk