Clipe engate rápido de ombro e Case insert

Boa tarde turma

Alguém tem indicação de onde comprar com bom c X b um desses clipes que vai na alça da mochila próximo ao ombro, pra engatar a câmera ? Sei que tem oa originais da Peak design mas custam muito caro pra mim.

Também procuro indicações daqueles case que vc pode guardar dentro de outra mochila.. farei a travessia dos lençóis maranhenses e só levarei uma mochila osprey 60l… Quero um desses insertos pra colocar dentro dela.. tem que caber 1 câmera 7d + 18-135 + 70-200 f4 + uma fixa 35mm pequena e um tc1.4x

Olhei no Aliexpress, tem muitas opções mas nao encontrei nenhum com algumas avaliações fiquei com receio.

Conferi tbm da alhva, conheço a marca e gosto .. eles tem esse inserto que e parte da bolsa e da pra comprar separado. Eles também tem um clip Quick release mas é um cinto acho que não vai ser tão prático :ponder:

Lind do cinto:

Link do inserto

Tenho o clip da Ulanzi pra arca swiss.

Insert ja comprei 1 desses:

https://www.aliexpress.com/item/1005006124480215.html?spm=a2g0o.productlist.main.5.732f4e8eCs6nwf&algo_pvid=bc38f4d5-26c7-433c-ba88-e67acb2ac5ee&algo_exp_id=bc38f4d5-26c7-433c-ba88-e67acb2ac5ee-2&pdp_npi=4%40dis!BRL!114.22!41.46!!!154.04!55.91!%402101dee017129456219415675e5c9a!12000035862652847!sea!BR!176851614!&curPageLogUid=0BP2Z7xzSWmW&utparam-url=scene%3Asearch|query_from%3A

Legal esse da ulanzi.. mas te falar que achei caro tbm :hysterical: mas talvez melhor não arriscar em algo que tem que aguentar o peso da câmera.

O insert é desse que quero mesmo, talvez um pouco maior.. eu tenho um aqui que é de uma lowepro que dá pra destacar tem esse tamanho aí… Bem pensadinho entra o que preciso nele, a 70-200 deitada, a 7d de pé e a 18-135 de pé tbm.. a 35mm e o tc posso levar em um pouch da canon… Enfim possibilidades que estou considerando.

Pela mochila imagino que vá fazer o trekking.

Comprei pensando em fazer ele também, a outra opção que pensei seria comprar um toploader e prender no peito, nas alças da mochila.

Esse da Ulanzi agora tem a versão V2:

A top loader seria opção, mas nao quer ter mais uma bolsa pra carregar.

Este cinto da Alhva Reporter Pro alguém aqui ja usou?

Não conhecia mas de cara já vi que não tem trava.

Cara, sobre o clip, eu acabei de comprar um. Mas evidentemente não tem no Brasil.
Chama Falcam F38 V2.
Eu pesquisei bastante e vi que ele é mais seguro e mais fácil de manusear do que o da Peak Design (e alguns dólares mais barato também).

Acho que não tem mesmo… Ele engata com a câmera estando de lado.. não sei se tem perigo de desengatar :ponder:

Valeu Mario, mais uma recomendação para o Falcam V2 :ok:

Se usar na cintura, acho que tem chance de sua própria perna levantar a câmera.
E com a cargueira limita a posição que você consegue colocar a câmera.

O engate sai do cinto ou é custurado?

Não sei :ponder: