Alguém tem indicação de onde comprar com bom c X b um desses clipes que vai na alça da mochila próximo ao ombro, pra engatar a câmera ? Sei que tem oa originais da Peak design mas custam muito caro pra mim.
Também procuro indicações daqueles case que vc pode guardar dentro de outra mochila.. farei a travessia dos lençóis maranhenses e só levarei uma mochila osprey 60l… Quero um desses insertos pra colocar dentro dela.. tem que caber 1 câmera 7d + 18-135 + 70-200 f4 + uma fixa 35mm pequena e um tc1.4x
Olhei no Aliexpress, tem muitas opções mas nao encontrei nenhum com algumas avaliações fiquei com receio.
Conferi tbm da alhva, conheço a marca e gosto .. eles tem esse inserto que e parte da bolsa e da pra comprar separado. Eles também tem um clip Quick release mas é um cinto acho que não vai ser tão prático :ponder:
Legal esse da ulanzi.. mas te falar que achei caro tbm :hysterical: mas talvez melhor não arriscar em algo que tem que aguentar o peso da câmera.
O insert é desse que quero mesmo, talvez um pouco maior.. eu tenho um aqui que é de uma lowepro que dá pra destacar tem esse tamanho aí… Bem pensadinho entra o que preciso nele, a 70-200 deitada, a 7d de pé e a 18-135 de pé tbm.. a 35mm e o tc posso levar em um pouch da canon… Enfim possibilidades que estou considerando.
Cara, sobre o clip, eu acabei de comprar um. Mas evidentemente não tem no Brasil.
Chama Falcam F38 V2.
Eu pesquisei bastante e vi que ele é mais seguro e mais fácil de manusear do que o da Peak Design (e alguns dólares mais barato também).