Algumas contribuições…tb sou fã dessa lente.
by
, no Flickr
by
, no Flickr
E um experimento invertendo o elemento frontal:
by
, no Flickr
by
, no Flickr
Algumas contribuições…tb sou fã dessa lente.
by
, no Flickr
by
, no Flickr
E um experimento invertendo o elemento frontal:
by
, no Flickr
by
, no Flickr
Skywalker,
eu já havia lido alguma coisa relacionada a esta inversão do elemento frontal. Achei as fotos muito interessantes.
As outras fotos: 10 !
Gostei muito também.
Uma característica marcante desta lente é o bokeh, que em um bom número de vezes é explorado contra folhas e galhos. Mas e contra uma toalha bordada?
by
, no Flickr
Só quem tem ou utilizou esta lente sabe das suas qualidades. É a lente que nunca irá decepcionar o seu dono. Uma lente que é 10 em nitidez, cor e bokeh, não precisa de mais nada, certo ?
fernandomalungo,
Linda foto ! Que bokeh !
Parabéns !
Entrei pro clube hoje graças ao colega nakinha. Agora é fazer boas fotos! Segue um primeiro teste feito com a nova aquisição:
[img=Explorar | Flickr]
https://farm2.staticflickr.com/1552/25475872392_46f8282cda_o.jpg
[/img]
by
, on Flickr
Prezado cfcsosa,
seja bem-vindo ao Clube dos “Heliosmaníacos”. kkkkkkkkk
Com certeza, a sua Helios não irá te decepcionar e você fará ótimas fotos com ela.
Nakinha.
Tentando ver se consigo extrair algo da menina…
[img=Explorar | Flickr]
https://farm2.staticflickr.com/1468/25590079431_82f444828f_o.jpg
[/img]
by
, on Flickr
Minha contribuição, ensaio de ontem.
Nikon D80, Lente Helius 44 - 58mm(retirada de uma zenit)
Bela foto! Você demora muito pra focar com ela?
Mais uma tentativa… rsrsrs… ![]()
[img=Explorar | Flickr]
https://farm2.staticflickr.com/1645/25620685491_1852d5af8f_o.jpg
[/img]
by
, on Flickr
Parabéns pelo esforço de usar lente M42 numa DSLR Nikon
Que belo bokeh ! Parabéns !