CONDIÇÕES: Apenas alguns ajustes primários tipo luminosidade. Não efetuar montagens.
Maurício Seron
https://imageshack.com/a/img138/9348/dmvz.jpg
Alexandre Ricci
CONDIÇÕES: Apenas alguns ajustes primários tipo luminosidade. Não efetuar montagens.
Maurício Seron
https://imageshack.com/a/img138/9348/dmvz.jpg
Alexandre Ricci
Opa, valeu Mauricio!
Boa sorte pra nós
:fight:
Oksss…
:fight: :fight:
Vixi, tá pau a pau ein… A primeira não gostei mto do enquadramento, talvez se tivesse um pouco mais de céu e menos agua onde não tem reflexo (gosto pessoal), a segunda parece estar com um pouco de ruído :ponder:
Vou na primeira só pq ruído me incomoda mais que a falta de céu
Gostei do cenário da foto do Alexandre. As nuvens bem em cima deram um charme à cidade.
Parabéns aos dois porém fiquei com a do mestre Mauricio, não desmerecendo o mestre Alexandre, demorou para sair as fotos mas valeu a pena esperar :worship:
Votei no Alexandre, pois gostei mais do enquadramento. Também achei que tem muita água na foto do Seron.
Duas belas fotos!!
Votei no Maurício…
Não achei que teve muita água. Entendi que cortando a água também se cortariam os reflexos…
Na do Alexandre o enquadramento não me agradou, dá a impressão que tentou desviar de algo que estava mais abaixo (até entrou o reflexo de uma lâmpada, tentando aparecer na foto!), talvez se tirasse os 2/3 superiores daria uma boa panorâmica, além do ruído não ter me agradado.
Não consegui participar Roubaram meus equipamentos, inclusive meu pc, foi mal ai por não ter dado notícias antes…
Que chato isso Lucawen
Boa sorte aí com as coisas
Putz Grila Locawen…
Olha, só tenho uma SX50, mas se me roubam, nem quero pensar na “chatiação”…
Tomara que tudo de certo e possamos participar outras vezes…
Valeu…
Votos Totais: 33
Pesquisa encerrada: Hoje às 21:12:53
Caraca, 17 a 16, foi só por um susto de vantagem. Empate técnico!! :hysterical:
Valeu Mauricio, obrigado por participar. Até a próxima :fight:
Oi!!
Poxa, não deu tempo de votar!!
Duas belas fotos!
A primeira tem um charme a mais pois adoro essa visão da represa de Rio Preto! Minha terra!!
Parabéns aos dois
Acho que foi um dos melhores desafios que vi por aqui, fotos mto boas e combate acirrado
FMSalles, faço muitas fotos desse local, é da varanda aqui de casa. Se fizer a gentileza de ver no Flickr o álbum Por do Sol tem várias…
Seu pensamento foi quase correto, pra baixo não tem muito mais atrativos, pegaria um pouco mais de árvores e se baixar mais ainda, alguns carros abandonados em um pátio da prefeitura.
Mas nessa foto especificamente, mesmo que pra baixo tivesse coisas legais, teria feito assim mesmo, porque o que me atraiu e o que eu quis passar foi o céu e as nuvens mesmo.
Outra observação, agora que o combate terminou. Apesar de ser noite, a cor azul do céu deveu-se à longa exposição. Apesar de ser comecinho da noite, já estava bem escuro “a olho nu”
Mais uma vez obrigado ao Mauricio e a todos os 33 amigos que participaram da votação e comentários :worship:
Poisé cara… to pra comprar outra câmera e to aguardando desafios da hora ai kkkkkkkkkkkkkk
Valeu galera. Estou contente pelo meu primeiro combate ter sido tão acirrado.
Quanto a água, foi proposital, eu tentei capturar as luzes da cidade refletida.
Ao ver no Note, notei que não consegui exatamente o que queria, pois a água é muito barrenta e não ficou perfeita, mas encontrarei novos alvos.
Abraço a todos…
Logo logo vou combater novamente.
Valeus…