[DESAFIO]2021 - nº11 - "COSPLAY"

Tema: “Cosplay”

Regras:

• Uso de edição liberado;
  • Não coloque assinatura na foto;
  • Fotos de acervo são permitidas;
  • Uma foto por pessoa com direito a uma troca;
  • Tamanho máximo de 500KB para a imagem (liberado tamanho em píxels);
  • Prazo final para entrega da foto: …
  • Fotos vencedoras de desafios anteriores não são permitidas;
  • Fotos com menos de 500px no seu tamanho maior serão desconsideradas.
  • Vencedores dos desafios devem informar o novo tema dentro de 2 dias para que o novo desafio seja criado (caso o mesmo não seja informado, será criado o desafio com um tema sugerido pela moderação)
    ============================================================
    Tema sugerido pela Moderação. o desafio anterior foi vencido por Luiz_Henrique:
    [ENQUETE]2021 - nº10 - "Voando"

Nesse eu posso brincar :smiley:

by , no Flickr

Só uma dúvida: “Cosplay” limitado à cultura Japonesa ? Ou qualquer tipo de caracterização ?

:ponder:

Eu nem ia perguntar, ia assumir que qualquer tipo!

Tô contigo !! :assobi:

Titio Google respondeu :D:
O termo Cosplay, proveniente do japonês Kosupure é uma abreviação de costume roleplay. A tradução para o português se refere a fantasiar-se ou disfarça-se de um personagem. … De certa forma o Cosplay é a homenagem de um fã a seu personagem. A origem do Cosplay se deu em meados de 1939, com o americano Forrest J.

Então estando a pessoa (ou animal, porque não?) fantasiada de um personagem, seria um cosplay. Exemplo: lanterna-verde, harry potter, visconde de sabugosa. Não pode ser uma fantasia que não represente um personagem.

Sendo assim…

by , no Flickr

https://hosting.photobucket.com/images/af237/atpaula/awD3S_6948.jpg?width=1920&height=1080&fit=bounds

Valeu eu mesmo de Tesouro da Velha Coroca ? rsrsrs

by , no Flickr

Resgatei essa…

Parou de novo??? :smiley: :smiley:

Legal :ok:

Desafio fechado…
Enquete aberta em [ENQUETE]2021 - nº11 - "COSPLAY".
Votem :slight_smile: