[DESAFIO] Brasil

A enquete foi:

O novo tema escolhido pelo LeandroR é Brasil.

Regras:

• Uso de edição liberado;
  • Fotos geradas por inteligência artificial generativa não serão aceitas;
  • Não coloque assinatura na foto;
  • Fotos de acervo são permitidas;
  • Uma foto por pessoa com direito a uma troca;
  • Prazo final para entrega da foto: 20/8/2025;
  • Fotos vencedoras de desafios anteriores não são permitidas;
  • Todas as fotos participantes irão pra enquete de mesmo tema, onde serão votadas. Curtidas não valem votos; somente o voto na enquete será considerado.
  • Vencedores dos desafios devem informar o novo tema dentro de 2 dias para que o novo desafio seja criado.
  • Caso o vencedor não informe em dois dias, será criado o desafio com um tema sugerido pelo segundo colocado, ou pelo terceiro, quarto, etc. nesta sequência.
  • Qualquer membro do fórum pode participar e votar.
1 curtida

NIKON D80 - F10 - 1/100 - 18 MM - ISO 100 - EDITADA PARA P & B.

4 curtidas

Bom tema para não deixarem de participar.

2 curtidas

Futêvolei em Japaratinga AL

5 curtidas

4 curtidas

Do alto do meu amadorismo e surpresa, fotografei um pouco do cotidiano. Do meu acervo, acho que é a que tem mais relação.

EDIT: eu adoraria ter pego os arredores, com casas nobres. Rs. Faria mais sentido ainda.

3 curtidas

3 curtidas

PB 4 x 1 Cor

1 curtida

E só foto boa até agora. Vou ter que achar uma boa foto de arquivo, pra não ficar feio no desafio.

2 curtidas

O interessante do tema é que vai pegar mais a parte crítica, populacional, sentimental. Parece que o P&B é um recurso que tira as cores para aguçar os sentimentos. Quando editei a minha foto pra P&B eu parei pra sentir isso um pouco comparando as duas.

3 curtidas

5 curtidas

Banheiro R$. 1,00!!! kkkkkk. Bem Brasil!

1 curtida

Se conseguir tirar o cachorrinho da porta, é claro!

1 curtida

Eu tava procurando foto de arquivo com um vira-lata amarelo aqui… Não achei. Vou ter que procurar outra foto de arquivo.

2 curtidas

2 curtidas

Mais uma hora de desafio!

1 curtida

A enquete está aqui:
[ENQUETE] Brasil - Desafios e Críticas / Arena Fotográfica - Fotógrafos Online

Desafio encerrado!