[DESAFIO] Frutas

A enquete foi:
[ENQUETE] Água - Desafios e Críticas / Arena Fotográfica - Fotógrafos Online

O novo tema escolhido pelo AFShalders é Frutas.

Regras:

• Uso de edição liberado;
  • Fotos geradas por inteligência artificial generativa não serão aceitas; Fotos geradas por inteligência artificial generativa devem ser sinalizadas
  • Não coloque assinatura na foto;
  • Fotos de acervo são permitidas;
  • Uma foto por pessoa com direito a uma troca;
  • Prazo final para entrega da foto: 9/7/2025;
  • Fotos vencedoras de desafios anteriores não são permitidas;
  • Todas as fotos participantes irão pra enquete de mesmo tema, onde serão votadas. Curtidas não valem votos; somente o voto na enquete será considerado.
  • Vencedores dos desafios devem informar o novo tema dentro de 2 dias para que o novo desafio seja criado.
  • Caso o vencedor não informe em dois dias, será criado o desafio com um tema sugerido pelo segundo colocado, ou pelo terceiro, quarto, etc. nesta sequência.
  • Qualquer membro do fórum pode participar e votar.
2 curtidas

NIKON D80 - 90 MM, F 5.6 - S - 1/40 - ISO 800 - SEM FLASH

5 curtidas

Eita!!Ninguém mais?! Será que vou ganhar por W.O?! kkkkkk

Calma que ainda tem tempo! Ainda nem sei se vou fotografar ou usar foto de arquivo!

1 curtida

Vamos participar, galera!

1 curtida

Aqui vai uma foto fraquinha mas com cheiro, sabor e história… Amoras Silvestres (Rubus fruticosus) apanhadas em Agosto do ano passado numa caminhada na natureza na companhia dos meus netos…
Canon EOS 80D + 105mmm, f 3,2, 1/200, ISO 100

3 curtidas

As que foram apanhadas não são estas… estas estão verdes embora sejam vermelhas… as maduras ficam negras.
Aliás ainda hesitei entre colocar esta ou uma outra com amoras maduras… :thinking:

1 curtida

4 curtidas

Não consigo, ‘sujeito’ simples, por exemplo, fruta!
Não me agrada. Se um dia fotografar umas frutas lindas, talvez.
Mas participo.

5 curtidas

até amanhã pretendo colocar uma foto

1 curtida

Uma brincadeira de hoje pela manhã, para não passar em branco.

5 curtidas

Carambola… Isso é “ótimo” para os rins…

1 curtida

Mais uma com sujeito composto…

4 curtidas

Indo na contramão da cor.

bananas by Felipe Mendes, on Flickr

5 curtidas

6 curtidas

Uau! Bela.

Pode, Arnaldo?

Isso é um light paint, no meio da montagem tem frutas de verdade e outras fake de silicone. Se quiserem envio o RAW pra vcs brincarem na edição.
Se quiserem desclassificar porque tem frutas fake no meio das verdadeiras, me fala que coloco outra foto na competição com fruta 100% de verdade.

2 curtidas

show… mas se for IAG não vai mais para o céu não. :innocent:

Light paint com lanterninha ou flash?

editado:
tá aí, minha olympus tem o recurso “Live Composite” que nunca testei. Cabe bem em “light paint”

Vai ser um longo auto-exílio…