[DESAFIO] Grão/Ruído

Conforme escolhido pelo dicandia aqui:

O novo tema será “Grão/Ruído”.

Regras:

• Uso de edição liberado;
  • Fotos geradas por inteligência artificial generativa não serão aceitas;
  • Não coloque assinatura na foto;
  • Fotos de acervo são permitidas;
  • Uma foto por pessoa com direito a troca até o fechamento do desafio;
  • Prazo final para entrega da foto: 18/Fev/2026 (duas semanas a partir de amanhã);
  • Fotos vencedoras de desafios anteriores não são permitidas;
  • Todas as fotos participantes irão pra enquete de mesmo tema, onde serão votadas. Curtidas não valem votos; somente o voto na enquete será considerado.
  • Vencedores dos desafios devem informar o novo tema dentro de 2 dias para que o novo desafio seja criado.
  • Caso o vencedor não informe em dois dias, será criado o desafio com um tema sugerido pelo segundo colocado, ou pelo terceiro, quarto, etc. nesta sequência.
  • Qualquer membro do fórum pode participar e votar.

Pessoal! sou só um amador apaixonado. Espero que esteja “ruidosa” o suficiente! Postei novamente, pois a anterior estava no lugar errado.

3 curtidas

Poxa, o DxO DeepPRIME não me permite participar desse desafio… :joy:

2 curtidas

:face_with_peeking_eye:
O importante é participar!

4 curtidas

Ruído tem de sobra mesmo não sendo objetivo da foto possuir los, hehe.

Aliás essa foto deu saudade das expedições fotográficas que o Waldyr Neto organizava. Foi bem legal os que eu participei como esse.

5 curtidas

Santuário de Nossa Senhora de Fátima/Bauru - SP
Rolleiflex 2.8F/Carl Zeiss Planar 80 mm f:2.8/Fuji Neopan SS

5 curtidas

DELICIOSO esse grão, essa foto quadrada… que coisa linda, eduardo!

:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

1 curtida

A igreja é a principal estrela… Obra de um arquiteto português que se radicou aqui há muitos anos. Era adepto da escola modernista. Conheço os filhos dele. Preciso procurá-los pois tem uma meia dúzia de obras muito especiais do cara. Há tempos estou com vontade de fazer um trabalho com elas. São duas igrejas, dois edifícios residenciais e PELO MENOS uma residência. Preciso procurar a filha, que também é arquiteta pra ver se ela me passa o mapa da mina… Minha vontade oscila entre fotografar com a Rolleiflex ou em grande formato 4x5"…

3 curtidas

HP5 Ilford/Pentax KX

6 curtidas

“ruído”

4 curtidas