[DESAFIO] Praia e mar

Enquete no ar aqui: [ENQUETE] Praia e mar

Por hora vou manter o tópico aberto porque queria consultar vocês sobre uma regra:

Parece que cada usuário consegue trocar sua própria foto. Isso tem duas consequências:

1. O moderador não precisa manualmente ficar trocando fotos de participantes
  2. O limite de uma troca meio que perde o sentido, pois um participante pode fazer várias trocas quando não houver ninguém olhando.

Sendo assim, eu proponho manter somente o limite de uma foto por pessoa, mas deixar a troca livre. O que vcs acham?

1 curtida

Não vejo problemas, por mim pode deixar assim.

1 curtida

Voto com o relator.

[Editando para ser mas claro]

Trocar quantas vezes quiser, até a criacao da enquete, lógico, e 1 foto participando dela.

Quanto a poder mudar o voto, se a plataforma de votacao permitir, acho que não deveria se o resultado parcial for exibido.

1 curtida

Assim como estava, ou assim como proposto?

Por mim pode trocar quantas vezes quiser. Vale aquela que estiver postada no dia do encerramento, mas vou com a maioria.

Viu que está mostrando a apuração da votação em tempo real?

Mais uma coisa que mudou. Votei e vi a apuração parcial. como o botão “votar agora” permanecia disponível, experimentei muar os votos e votei novamente. Acatou, ou seja, mudei meu voto…

Deixar assim como você propôs (a pressa passa, mas a resposta mal escrita fica :joy:)

Não vi, mas só aparece pra quem já votou. Não é como eu gostaria, mas eu estava atrasado e criei a enquete do trabalho entre reuniões. Falha minha de novo.

Tem uma confguração específica da enquete que eu normalmente uso. Facilita as coisas, mas eu não tinha por perto.

1 curtida

Mas mudar o voto sempre pôde. Nem sei se tem como não permitir mudar voto.

1 curtida

Não sabia! Mas ok.

Dei mole nessa. E depois que as pessoas comecam a votar, não tem mais como editar a enquete. Tenho que deixar na nuvem a configuração correta das enquetes, pra fazer certo da primeira vez.

2 curtidas

De qualquer forma, parece que há consenso em permitir trocas ilimitadas até o fechamento do desafio. Vou mudar a regra do próximo desafio, mas se alguém discordar da decisão a gente discute de novo até chegar a um consenso.

2 curtidas