Douglas, mas por exemplo, se essa 70-300 L é difícil a revenda, e essa outra 100-400 é mais cara ainda que a anterior, o melhor seria comprar então a 70-300 não L, “pra quebrar o galho”?? por que essa 100-400 é bem acima do valor que tenho disponível =/
Exatamente isso, queria comprar pra nunca pensar em revender, mas se fala tanto em revenda, que eu fico aqui pensando nas trocas futuras da lente. kkkk
Só pensaria em revender se comprasse a mais em conta, a lente Não L, agora se eu for comprar a L , acho que ela é pra vida toda né? pelo menos é o que cheguei de conclusão quando o link aqui do review dela… :ponder: ela parece tão boa pra viagens…
Oii Elder, é que eu não consigo entrar aqui o tempo todo, por isso demorei! mas gostei mto do que você falou, queria algo honesto pra começar e futuramente ser possível revender sem problemas. Acho que vou partir para a não L por isso. ![]()
Oi Ine, eu usei essa lente para a fotografia de aves. Depois vendi e comprei a EF 400mm f/5.6L e tenho até hoje, pois algo melhor seria muito mais caro. Eu entendo que a 70-300 IS USM é muito fácil de vender, pois não é muito cara e considero a pota de entrada para esse range.
Abs.
Eu não uso ela com grande frequência, mas ainda tenho uma no 500px: 500px
Devo vender a minha em breve.