A DxO lançou o PhotoLab 7 em conjunto com o FilmPack 7.
Estou com o PhotoLab 5 e devo atualizar na Blackfriday, pois tem boas novidades. Do FilmPack 6 para o 7 que ainda não me decidi, pois a mudança foi basicamente a inclusão de máscaras de luminosidade.
Eu vi a nota de lançamento e também um review no Youtube, e essa versão 7 tem recursos muito interessantes mesmo. Mas como to com na versão 6 e meu uso é bem esporádico , não to planejando upgrade pelo menos por enquanto.
AFShalders, começou a Black Friday do DxO. Estou avaliando atualizar o PhotoLab e o FilmPack. Pelo que entendi, tendo a versão Elite do PL7, não precisaria do ViewPoint. É isso mesmo?
"For users of DxO PhotoLab 6 Elite and newer, DxO ViewPoint 4 will bring beside Perspective tools (which are already embedded in DxO PhotoLab 6 Elite): Anamorphosis correction, Miniature effect, ReShape tool, Flip and Mirror image.
Aparentemente, tem essas vantagens. Estou com PhotoLab 5 Elite + FilmPack 6 + ViewPoint 3. Uso muito pouco essas correções (talvez até precisasse usar mais, mas…). Avaliar aqui se vale à pena.
Depois conta aí o que achou. Vou atualizar ao longo da semana também.