Elementos demais?

Não resisti em colocar juntos os vários elementos que estavam próximos. Pro meu gosto, ficaram elementos demais na mesma cena. Explicando, eu estava fotografando os carcarás no telhado do meu vizinho:

Mas a Lua estava relativamente próxima no quadro. Infelizmente não havia como, do meu quintal, enquadrar naturalmente a Lua por trás dos pássaros:

E enquanto eu fotografava, o avião apareceu por trás da cena. Focando nos pássaros, o avião viraria uma mancha, então resolvi capturar o avião separado e colocar na cena. Como eu falei, o resultado ficou esquisito (na minha opinião) por conter elementos demais. Sempre um lembrete como, às vezes, menos é mais.

1 curtida

Concordo totalmente.

Como sou tarado pelo formmato 1:1, EU iria mais além…

[ ]

1 curtida

Fotografia é algo onde as regras são prazerosas de serem quebradas às vezes. Não que seja feito sempre, mas eu gostei demais da primeira foto. Obviamente que ela “limpa” ficou mais visível, mas não descartaria a primeira. Difícil sincronizar tais elementos tão complexos.

1 curtida

E teria ficado muito bom!

Todo o motivo deste tópico foi justamente porque fiquei com pena de “desperdiçar” os elementos. Tinha que colocar isso pra fora de alguma maneira!

Eu gostei da foto com os elementos a mais :+1:

1 curtida