Se eu fiz tudo certo, pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 18/3.
Felipe, uma coisa que precisa corrigir é que está sendo possível ver o resultado parcial da votação e mudar/editar o voto!!
… fora isso, você fez tudo certo. Amém, estou conseguindo votar em múltiplas fotos!
Esse negócio é difícil. Eu acho que consegui fazer o resultado ficar escondido até o fechamento (ou abre depois de o usuário votar?), mas só consigo mudar 5 minutos depois de abrir a enquete. Vai ficar pro próximo desafio.
Quanto a mudar o voto depois, acho que basta não mudar!..
Vai de cada um.
Parabéns, @Pedreira , por ter vencido o desafio. Qual será o próximo tema?
Massa!
Agradeço pelos votos. Estou meio sem inspiração, mas vou sugerir um tema amplo. Se alguém não tiver ainda fotos sobre este assunto, não será difícil conseguir: MEIOS DE TRANSPORTE.
Meu Deus, esse é o meu tema!.. Se eu não participar desse tema, não participo de mais nenhum. Obrigada pela sugestão!
Que legal!
Eu tenho tanta foto desse tema, que nem sei qual escolher…
Eu tenho umas com celular, mas o meu foco é transporte terrestre e pretendo fazer algumas bem legais com a câmera. Ônibus, transporte ferroviário e carros antigos foram sempre coisas que adorei fotografar. Fora isso, acho que se não der tempo, dá até pra usar aquela foto que tirei da rodovia só pra não passar em branco. Gente, estou muito empolgada, preciso criar alguma coisa!
Acho que seria interessante criarmos um tópico coletivo depois desse desafio.
Quer alugar uma?!
Eu já tenho a minha
Acontece que faz muito tempo mesmo que não tiro fotos de coisas relacionadas a transportes.