[ENQUETE] Estátuas

O desafio foi esse:

[DESAFIO] Estátuas/Esculturas - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online

Qualquer membro do fórum pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 13 de setembro.

Olha, eu ganhei junto com o Carlos @cxpostal! Tudo bem que foram só 9 votos, mas fico feliz com os votos recebidos.

Como o Carlos ganhou o último desafio e eu abri mão de outro desafio empatado (ganho junto com o Llndsey), vou pedir pra escolher dessa vez.

O tema será Laranja/Azul. O mais óbvio é o por do sol, mas vamos ver quem aparece com ideias originais!

Achei o nível muito bom, e mesmo as fotos que não tiveram votos estavam bem boas.

1 curtida

Novo desafio aqui:

[DESAFIO] Laranja/Azul - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online

O tópico segue aberto pra quaisquer discussões.

Tem alguma coisa errada nesta enquete… Tem pelo menos UM VOTO que eu posso afirmar que foi dado e não foi computado, ou seja, o meu voto. Quantos outros foram ceifados??? Conclamo a administração a REFAZER a enquete…

Foram 9 votantes, 19 votos. Cada votante pode votar em até 3 fotos, mas pode votar em menos. Seriam no mínimo 9 votos e no máximo 27. Eu não sei, e nem se se pode, saber quem votou como.

Vou REAFIRMAR: Votei em apenas uma fotografia, ou seja. A MINHA CONTRIBUIÇÃO, que na contagem final apareceu ZERO VOTOS. Em outras palavras, pelo menos um voto está errado. O resultado vai continuar assim?

Olá, Eduardo.
Será que você não esqueceu de clicar no botão de enviar o voto?

Não. Na verdade, eu costumo clicar duas vezes pra garantir que foi registrado. Na hora, pensei em “printar” a tela, mas não achei que fosse necessário…

1 curtida

pessoal, não sei como citar aqui.. mas eu preciso dizer que essa foto do cxpostal me encheu os olhos; a combinação de cores, texturas, o diálogo entre a escultura barroca e a pintura mais naif.. até o grão e o desfoque casam pra narrativa que ele coloca. parabéns carlos, fotaça! bom domingo, boa semana a todos!

2 curtidas

Na verdade, se apertar duas vezes, “desvota”.

Se vc quiser, podemos refazer a enquete. Melhor ainda, posso ensinar como fazer a enquete e vc pode criá-la pra não termos dúvidas.

1. Criar o tópico aqui: Recentes Desafios e Críticas/Arena Fotográfica tópicos - Fotógrafos Online
  2. Colocar o título começando por [ENQUETE] e o assunto da enquete. No corpo, colcoar esclarecimentos, “Este foi o desafio: , etc.”
  3. A enquete em si sempre começa com esta linha de código, substituindo as chaves {} por colchetes: {poll type=multiple results=on_close min=1 max=3 public=false chartType=bar} e termina com {/poll}, também substituindo as chaves por colchetes.
  4. Cada item da enquete começa com asterisco seguido do link da imagem, normalmente começando com !.
  5. Eu sempre tento fazer a enquete terninar à meia-noite de sábado pra domingo, pra que o novo tema esteja escolhido até a quarta-feira seguinte.

Sugiro até quem estiver em dúvida criar enquetes na área de testes:

Recentes Site Feedback/Área de Testes tópicos - Fotógrafos Online

E pedir ajuda dos membros pra ver se está tudo funcionando como deveria.

Verifiquei meu voto e ele aparentemente foi registrado. E não houve “desvotio”. Quando tentei pela segunda vez o sistema me advertiu de que eu já havia votado.

Mas faça o que o senhor entende ser o certo. Não vou mais me manifestar.

Depois de a enquete fechada, não é possível mudar o voto. Eu realmente acho que seria uma boa ideia você assumir a próxima enquete, pra evitar dúvidas sobre quem as está organizando. Não sei qual seria o ganho material em vencer a enquete, mas é melhor não termos dúvidas.

Não tenho nenhuma dúvida… Aliás, tinha sobre o funcionamento do sistema. O senhor tem alguma outra? Quanto a organizar a próxima, prefiro declinar. Não tenho a necessária expertise pra isso. Não me meto com o que não dou conta…

1 curtida

Ao marcar o texto com o mouse, já aparecem as opções “citar, etc”.

Eu também gostei muito da foto dele, e achei que fosse vencer sozinha. Eu votei nela também!

1 curtida

Então continua tudo como estava.