[ENQUETE] Manifestações culturais: fé, festa, folclore e afins!

O desafio foi esse: [DESAFIO] Manifestações culturais: fé, festa, folclore e afins! - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online

Qualquer membro do fórum pode votar em até 3 opções. Enquete aberta até 29 de novembro.

1 curtida

Parabéns pro @mancz por mais uma foto vencedora! Eu particularmente gostei bastante. Segundo lugar pro @Pedreira.

Qual vai ser o próximo tema?

2 curtidas

Obrigado! Sempre um prazer participar. Vou sugerir um tema, mas não sei se já passou por aqui. Qualquer coisa a gente muda. O tema é: “Militares, exército e afins”.

Tá valendo! O tema ainda não havia sido proposto antes.

[DESAFIO] Militares, exército e afins - Desafios e Críticas / Desafios Arena - Fotógrafos Online

Putz… o fim do mês. Perdi a votação de novo. :grimacing:

A gente pode mudar um pouco as datas. Meu receio é que já teve desafio em que o ganhador não anunciou o novo tema em tempo. Daí a regra que se o primeiro colocado não apontar o tema, o segundo aponta. Como recentemente os participantes são praticamente os mesmos, e o vencedor anuncia o novo tema rápido, dá pra aumentar o tempo de votação.

Mas note: o desafio tem sempre duas semanas, mais o tempo de definição do novo desafio. O desafio mais recente começou ontem, e conta duas semanas a partir da próxia quarta-feira. Daí a enquete começa na quinta e fecha aos sábados (três dias). Podemos concordar em fechar a enquete às segundas?

Estou com a maioria. Para mim tanto faz.