Esclarecendo as fotos pequenininhas, ainda não me entendi ainda com essa enquete. Vai melhorar!
E é bom esclarecer que só pode votar em uma imagem.
Acho que o novo sistema nem permite votar em mais de uma…
Eu preciso melhorar nisso. A ideia é dar 10 dias pra entrar no desafio, e depois 4 dias pra votar. Totalizaria 14 dias e me facilitaria colocar no calendário e organizar o próximo desafio…
A votação encerra amanhã, meu povo. Vamos votar!
Acho que eu nunca tinha visto isso… Empate quádruplo!
- Eu (felipemendes)
- Vinicius Lima
- dlgoes
- Carlos Rodrigues (cxpostal)
Parabéns aos participantes, inclusive aos que não venceram, pois achei todas as fotos bacanas.
O primeiro dos vencedores a escolher o novo tema, estará valendo!
Mereceu muito! Mas o meu voto poderia ter desempatado, eu fiquei muito em dúvida entre as 4 fotos! Quase que a havaianas venceu pela criatividade.
Eu participo dessas enquetes há taaanto tempo , é a primeira vez que eu ganho uma!!!
Editando a minha primeira resposta, gostei da ideia de tema do Carlos:
“Com Celular. A captura e a edição se precisar”
Fazendo a fila andar.
Na esteira de um outro tópico que discute cameras de novos celulares, sugiro um tema democrático que, assim como barriga, todo mundo tem.
“Com Celular. A captura e a edição se precisar”
Gostei da sua ideia. A gente postou praticamente ao mesmo tempo, mas por mim pode seguir a sua ideia de tema
Opa…
Enquanto escrevia o dlgoes postou primeiro sem eu ver… vale a sugestão dele.
Estamos dando cabeçada dlgoes
editei a minha primeira resposta pra reforçar que gostei da sua sugestão
Ok. Também pensei em algo que mais pessoas pudessem participar da brincadeira.
Poxa, fico feliz por você e me sinto encorajada!
Será que apesar do tema atual, essa rola postar foto com celular antigo? Não uso celular com câmera faz algum tempo, mas tenho fotos bonitas da época que as câmeras não eram tão boas assim!
O negócio é participar, Bruna! Gostei do tema.
Próximo tema: “Com Celular. A captura e a edição se precisar”